quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FALTA DE SEGURANÇA NO TRABALHO

Andaime de obra em Lauro de Freitas cai e deixa dois operários feridos

Os trabalhadores foram socorridos e encaminhamos para um hospital próximo e não correm riscos de morte

01.09.2011 | Atualizado em 01.09.2011 - 11:24

Visualizações: 801

Tamanho da letra: -A | +A



Redação CORREIO

Um andaime desabou do quarto andar de uma construção e deixou dois operários gravemente feridos em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo informações do diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenções (SindTiCCC-Ba), Antonio Cosme, o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira (31) no Condomínio Gran Ville das Artes, obra da construtora Tenda.

Ainda segundo o diretor do sindicato, as placas da estrutura estavam presas a uma laje que havia sido construida há poucos dias e não resistiu ao peso dos trabalhadores. Um dos operários fraturou a perna, o braço, a costela e teve o pulmão perfurado. O outro operário quebrou o maxilar e fraturou a perna.

Em nota oficial, a construtora Tenda não divulgou os nomes dos operários, mas informou que eles foram socorridos e encaminhamos para um hospital próximo e não correm riscos de morte.

"As causas do acidente ainda serão apuradas, e a companhia está à disposição da perícia para prestar todos os esclarecimentos a respeito", disse em nota.

Um comentário:

  1. Na luta pêlo ter, estão fazendo os emprsários se esquecerem do ser.2 de setembro de 2011 às 22:03

    A gana pelo lúcro destas empresas de construção, esta fazerndo com que as mesmas esqueçam de que por trás dessas obras, esta a vida humana, e com isso, estão relachando no quesito segurança.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.