quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A CONVERSA NO PÉ DE OITI ONTEM... O EX PADRE QUER SER VEREADOR NEM QUE A VACA TUSSA!!!


Ontem a noite foi a maior resenha no meio da turma que adora prozar no lendário Pé de Oiti, na Praça Martiniano Maia, no centro da cidade. Onde rolou o papo, que o ex padre não quer conta com o CATIRIPAPU, por está citando o seu nome. Ele mesmo, o ex padre que adora festa "do mundo" (rsrsrsrs). Como as beatas falam!!!

Está virando uma epidemia, esta mistura de religião/Deus/política, fórmula perfeita para quem deseja lograr sucesso na vida e por fim, realizar os seus sonhos pessoais... Deus X Política, seria muito normal, se ao menos houvesse moralismo entre o que Deus prega, e o que os religiosos escusos não fazem usando o nome de Javé. Não que o ex-padre seja assim.

Agora é certo, o que eles fazem e andam fazendo, é um pecado sem tamanho, pois usar o nome de Deus para benefícios próprios, usando a religião e os fieis para tal, no "julgamento final", o veredito será o que senão o caminho do inferno?

Voltando ao assunto do ex-padre, que o pessoal andou comentando no pé de oiti, foi que ele não será votado pelo povo católico de forma nenhuma, e se ele acha que estes prédios do programa Minha Casa Minha será trampolim político pra ele, puro engano. Ah pé do oiti danado...

2 comentários:

  1. Duzinho sou católico praticante e o que digo é que o Padre irá se decepcionar muito com a política, pois o povo da igreja queria ele era padre e não vereador, aqui todos já falam que votar nele para vereador nunca, o povo que é que ele volte ocupar o cargo que Deus lhe Confiou (padre), mesmo que ele não queira ser padre daqui da nossa cidade, mais a Messe é grande e poucos são os operários.
    Queremos ele com padre, para guiar o rebanho do Senhor.
    Celía e toda família Católica.

    ResponderExcluir
  2. Se preocupe com sua fé, que é o que realmente interessa para Deus.3 de setembro de 2011 às 15:34

    Zero PARA esse comentário recheado de descriminação desse pessoa acima. Anônimo, não é você que tem que querer que o ex-padre seja ou não padre. Duvido que alguem de sua família , ou amigo seu, escolheu o que você faz hoje na vida, tenho certesa que foi uma decisão só sua. A decisão de escolha pela vida e o que quer fazer dela, é de livre escolha das pessoas. E SE ELE QUER SER VEREADOR, ONDE ESTÁ O PECADO? QUEM SABE DESSA PESSOA, NÃO SAIA UM VEREADOR HONESTO E QUE REALMENTE VÁ DEFENDER OS INTERESSES DO POVO DA URBE E NÃO OS INTERESSES DE ALGUNS COMPANHEIROS DE MOEMA.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.