quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FILHA DA TERRA MARIZETE FERREIRA SERÁ CANDIDATA A VEREADORA PELO PT

Acabei de saber que teremos mais uma opção para o legislativo municipal, desta vez é a professora de educação física, especialista em condicionamento físico, Marizete Ferreira, filha de Lauro de Freitas, que tem um trabalho prestado na comunidade. Uma jovem que tem uma história cultural em nossa cidade e com certeza sendo eleita, fará um trabalho digno como vereadora.

Parabéns a Marizete pela atitude, pois nossa Câmara Municipal está cheia de políticos viciados e irresponsáveis (nem todos). Tenho convicção que Marizete vai fazer um trabalho maravilhoso onde beneficiará todas as áreas com projetos sérios.

37 comentários:

  1. Olha Duzinho sou mãe daqui de Itinga e gostaria muito que a pró Marizete fosse eleita, ela foi professora de meus três filhos e nunca vi dedicação igual. É a minha candidata.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida professora Marizete tô com a senhora.

    Abraços de seu aluno,
    Bruno de Areia Branca

    ResponderExcluir
  3. Joelma da Itinga disse:

    Voto em pessoas sérias e que não enganam Duzinho, por isso serei eleitora da professora Marizete. Pode contar comigo e minha familia professora. Ainda faço questão de pedir voto pra senhora.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de pessoas que defendam a nossa bandeira gls. Parabéns Marizete, competente, capacidade que não precisa está bajulando essa prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Wagner corredor de Vilas disse:

    Caramba, Mari tava resolvendo se saía candidata ou não, como não encontrei com ela nem me ligou vou aguardar. De qualquer forma vou avisando é minha candidatíssima professora Marizete.

    ResponderExcluir
  6. Carla Barbosa de Vila Praiana disse:

    Nós mulheres estávamos precisando de uma mulher que tem luta e compromisso com as diversas causas. Sr. blogueiro, parabéns pelo respeito e reconhecimento a uma professora comprometida com as lutas sociais. Eu, meus dois filhos e minha filha votamos com a senhora professora, pode contar conosco.

    ResponderExcluir
  7. Fabiana de Vilas do Atlântico disse:
    Entre eu, minha mãe, meu pai, irmãos, sobrinhos, tios, cunhadas..., só a parentada são vinte e dois votos professora. A seriedade que sempre presenciei na senhora, lhe fazem uma excelente candidata. Ah! Aprendi a correr com a professora, antes só fazia esteira. Minha candidata, PROFESSORA MARIZETE.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns CORREDORA. Tenho certeza que os atletas de Lauro de Freitas estarão com você, profa. Marizete, a CORREDORA.

    Sucesso,

    Claudinha.

    ResponderExcluir
  9. Precisamos de alguém assumido nessa câmara onde só tem duvidosos, isso aí Marizete, o PT vai está junto com você.

    ResponderExcluir
  10. O que Marizete quer meu Deus?
    Vai p onde?

    ResponderExcluir
  11. Vejo que ainda há possibilidades de fazermos as coisas acontecerem. Eu estou com você Profa. Marizete.
    Um forte abraço,

    De sua madrinha,
    Edialêda

    ResponderExcluir
  12. Profa. Marizete,

    Tem todo meu apoio.

    João Carlos - Comerciante

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que você quer anônimo, que não se identifica e não sei pra onde vai, mas a profa. vai longe, aguarde e verás. Cruz credo mangalô três vezes, sai pra lá olho gordo e invejoso!!
    Você é a minha candidata profa. Marizete e acabou.

    Guilherme

    ResponderExcluir
  14. Conheço Marizete e sei do seu carater e sua luta.
    Essa e filha daqui!
    Essa é osso duro de roer.
    Parabéns,boa sorte e felicidades.

    Jorjão Moraes

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Marizete e sucesso.4 de agosto de 2011 às 19:27

    Parabéns Marizete, torço por você afinal de contas essa câmara esta precisando de uma pessoa integra, corajosa e que não se dobra aos encantos do poder, porque se assim fosse, você não teria rompido com um governo que tenta dominar seus filiados pela barriga ou seja tenta dominar os pêtistas através do cargo que todos sabem, um dia acabará. Sorte do PT de raíz que ainda a mantém nos seus quadros pois, o que seria da legenda se pessoas como você e Marta Cordolino tivessem se desfiliado, aí sim, poderiamos dizer que o Partido dos Trabalhadores da URBE, tá todo dominado pela prefeita mnunicipal.

    ResponderExcluir
  16. Pronto, já estava convencido, agora mais do que nunca voto na Profa. Marizete a Corredora.

    Abraços Profa. Marizete
    Marcelo de Vila Mar

    ResponderExcluir
  17. Kinha disse:
    Profa. não sabia que a senhora era candidata, agora que tô sabendo pode contar com meu voto e muitos outros que vou correr atrás.

    ResponderExcluir
  18. A Marizete sendo candidata vou me esforçar para ir à Bahia ano que vem, vou votar nela é claro. Parabéns Mari.
    Beijos,
    Roberta RJ.

    ResponderExcluir
  19. Duzinho Nery é o nome do blogueiro que divulga as coisas boas da cidade, parabéns por divulgar essa boa notícia da candidatura de uma filha da terra que tem todo direito de defender o que muitos não defendem na Câmara.
    Voto na senhora juntamente com minha família e amigos profa. Marizete.
    Felicidades e sucessos,
    Carmem.

    ResponderExcluir
  20. Duzinho meu filho, moro em Alagoinhas por circunstâncias do trabalho mas voto aqui, tenho família e muitas amizades também aqui. Abri seu blog hoje e vi essa maravilhosa notícia da candidatura de uma grande mulher e amiga, quero te parabenizar por criar espaço nesse meio de comunicação maravilhoso, "o seu blog", para que nomes respeitados e que não causa problema algum para a sociedade seja realmente uma excelente opção. Conheço essa guerreira da época que poucos iam pras ruas com receio de apanhar ou morrer. Voto sem medo de errar nessa grande mulher e faço questão que outras pessoas desde já também pensem em ter a grandiosa na Casa Legislativa, pelo que conheço do seu caráter e empenho, grandiosos PROJETOS realmente serão criados.
    Um grande abraço de seu amigo irmão,
    Josué

    ResponderExcluir
  21. A notícia que ia me dá era essa minha amiga, profa. Marizete? Sua candidatura?
    Josué

    ResponderExcluir
  22. Eu voto na senhora profa. Marizete.
    Sua aluna,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Profa. Marizete, eu, Igor, Roberto, Carlinhos, Ritinha, Tica, Ricardo, Madá, Jhon, Rebeca, Domi, Livia, Vera, Edileuza, Daniel, Dário, Diego, Geovani, Acássio, Daniela, Icáro, Antônio e o restante das turmas de 1994 de 1995 vamos votar com a senhora juntamente com nossos familiares, ah! Vamos procurar o restante do pessoal e caminhar juntamente com a senhora. Te amamos para sempre,
    João Gabriel.

    ResponderExcluir
  24. Mulher,
    Não sabia que você era candidata. O Pessoal do volei e basquete estar c/você.
    bjs.,
    Leila.

    ResponderExcluir
  25. Marie,

    Estou c/você.
    Profa. Cirliane

    ResponderExcluir
  26. Marizete obrigada pela ajuda nos exames p/cirurgia bariátrica.

    Ray, Portão.

    ResponderExcluir
  27. Corredora, sou aquele juiz federal que corria c/vocÊ.

    Sucesso.
    Dr. George

    ResponderExcluir
  28. Valeu CORREDORA e profa.
    Estaremos com vocÊ pro que der e vier.
    abraços,
    Galera de Vila Mar

    ResponderExcluir
  29. Oi Marizete, conhecida pelos amigos por Marie. Se depender de sua família você estar eleita.

    bjs,

    sua Irmã, Marise

    ResponderExcluir
  30. Os blogueiros dessa cidade estão com tudo e não tá proza, parabéns por está colocando uma guerreira filha da cidade em seu blog como uma excelente opção para Câmara Sr. Duzinho Nery, esse é o caminho. Eleger pessoas que falam a verdade doa a quem doer. Conheço Profa. Marizete das lutas estudantis e movimentos de professores, essa é destemida e corajosa! Realmente o senhor tem toda razão quando diz dos ótimos projetos que essa valorosa companheira irá realizar. Estamos com você Mari, conte com nosso total apoio.
    Abraços,

    Odilon, Moyses e Marquinhos Saldanha.

    ResponderExcluir
  31. Profa. Marizete aqui quem escreve é Edna a mãe de Caio e Adrieli que foram seus alunos na Escola Cenecista Ipitanga. Meu marido me disse que a senhora tava no blog desse rapaz saindo candidata a vereadora, fiquei muito feliz e Caio mais Adrieli também, pode dizer que a senhora que tem muito compromisso com o esporte educacional vai tá ocupando com fé em Deus um espaço na Câmara. Seus alunos mandam um forte abraço e beijos e mandam dizer que vão votar e ajudar em sua campanha. A senhora sabe onde nos encontrar.

    Abraços,
    Edna

    ResponderExcluir
  32. Marizete,

    Mulher guerreira e muito atuante nas causas populares. Organizadora das práticas de atletismo e do esporte em geral. Laura de Freitas tem muito a ganhar pois terá uma cidadã de bem que zela dos direitos dos seus munícipes.

    ResponderExcluir
  33. Marizete,
    Mulher guerreira e muito atuante nas causas populares. Organizadora das práticas de atletismo e do esporte em geral. Laura de Freitas tem muito a ganhar pois terá uma cidadã de bem que zela dos direitos dos seus munícipes.
    Moyses Leal
    Executiva Estadual PT-Bahia

    ResponderExcluir
  34. O meu apreço à profa. Marizete é muito grande, por ser ela sempre verdadeira nas suas posições, firme nos seus argumentos e clara nas suas falas. É bem verdade que para muitos, isso tudo não vale, o que vale é a dissimulação,a en ganação, promessas mirabolantes, mas para essa grande guerreira tudo isso não passa de dominação das mentes e corpos. Desde que a conheço sempre a ouço e a vejo com seu jeito simples, porém dona de uma sabedoria que poucos sabem reconhecer. Sim, filha de Santo Amaro do Ipitanga e orgulhosa de suas origens simples como muitos Santamarenses. Essa é uma das grandes virtudes dessa guerreira: simplicidade.
    Profa. Marizete, do fundo do meu coração, quero te desejar muito boa sorte e vamos à luta companheira.
    Sua amiga e ex: profa.
    Ariete Barroso

    ResponderExcluir
  35. Aqui eh o Professor Luiz Cordolino que teve o preveligio de conhecer e ser cunhado da Professora Marizete. Eh realmente uma pessoa com o pe no chao,com coracao aberto e a mente focalizada na justica social, na educao e na politica trabalahando para o bem estar da comnunidade. Em resumo eh uma pessoa que deve ter seu lugar na camera para poder liderar ha todos que tem sua voz calada por aqueles que tem outras agendas que nao eh da comunidade para a comunidade. Eh isso, todos da nossa comunidade de Lauro de Freitas irao se beneficiar com aprticapacao dessa lutadora na Camera de veradores, mesmo aqueles que lhe fizerem oposicao. Prof. Marizete continue na sua luta e correndo que acredito muito na sua perserveranca e no seu sucesso. Eespero poder voltar a morar no brasil para dar o meu voto.

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    profa. muito sucesso nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome é Eliene, venho informar que não conheço a candidata mais ja ouvir falar muito bem dela. Tem uma pessoa conhecida que esta apoiando a prof e em consideração a esta pessoa estarei apoiando a candidata prof. Marizete.
    Espero que tudo der certo na candidatura dela e que ela não esqueça das pessoas que esta do lado dela nessse momento.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.