quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RANGEL E MEIRE COMEMORARAM COM AMIGOS OS 9 MESES DE VIDA DA FILHA MELINA

Hoje, 3/8, Rangel Leite e Meire comemoraram o nono mês de vida da filhota Melina Rangel. Como acontece a cada dia três de todos os meses, até completar seu primeiro ano.

Estiveram presentes familiares da aniversariante, da cúpula do PRP municipal, com as presenças marcantes de Bebel Carvalho e do vereador Alexandre Marques, além de mim (Duzinho Nery), da amiga e delegada Patrícia Nuno, de meu irmão Márcio Wesley, de Artêmio da Luz e Janjão (Grupo Bambolê), além de outras personalidades importantes.

Degustamos petiscos maravilhosos, uma torta de chocolate divina, sucos e refrigerantes. A delegata degustou um saboroso suco de graviola (ela é fina!). Pra quem queria aperitivos, tinha whisky, vinho e uma cervejinha bem gelada. Batemos um papo bem descontraído com os amigos.

4 comentários:

  1. Essa delegata além de ser bem atuante é linda.

    ResponderExcluir
  2. T. U. I. (TORCIDA ORGANIZADA IMBATÍVEIS)4 de agosto de 2011 às 19:35

    Agora Rangel, quer um conselho,ensina esse menino torcer pelo vitória, afinal de contas a criança não pode crescer já tendo frustração esportiva.

    ResponderExcluir
  3. CARLOS HENRIQUE DA PAIXÃO5 de agosto de 2011 às 19:11

    QUEM PUDER ME REPONDA RANGEL TRABALHA EM QUE SETOR DA PREFEITURA? É DIRETOR DE QUE? RANGEL É FANTASMA SIM SENHOR, QUERO VER ELE DIZER AQUI NO BLOG ONDE ELE TRABALHA E QUAL O HORARIO DO SEU PLANTÃO? RESPONDA RANGEL LEITE SE VOCÊ FOR HOMEM? APIO E MOEMA FICAM ACOBERTANDO FUNCIONÁRIOS FANTASMA, CADÊ O MINISTERIO PUBLICO????? ISSO É UMA VERGONHA...E VC DUZINHO VER QUERO VER A SUA IMPARCIALIDADE PARA PUBLICAR ESSE COMENTARIO.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.