quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GRUPO GAY DE LAURO DE FREITAS VAI PLEITEAR ÁREA PÚBLICA MUNICIPAL PARA FUNCIONAMENTO DA ENTIDADE

O Grupo Gay de Lauro de Freitas, vai pleitear junto a Prefeitura de Lauro de Freitas, um local público, onde atualmente funciona a Lanchonete da Praça, situado na esquina da Rua Assembleia de Deus, (Rua do Clube Ipitanga e da 27a Delegacia).

O local que segundo o vereador José Alves, (Bitinho) pertence a prefeitura e não pode funcionar uma comércio com finalidade privada. "O que é público, é do povo". Com esta prerrogativa, o GGLF, uma entidade sem fins lucrativo desejo usufruir daquele espaço para funcionar os trabalhos sociais, que condiz com benefício das minorias, uma tecla batida pela prefeita.

De antemão, o pedido será oficializado nesta semana a prefeita da cidade e que o grupo espera ser atendido, isso porque o movimento GLBTT é um anseio da gestora e dos gays e lésbicas da cidade. Não fazendo sentido, um espaço daquele, num local estratégico, está se perdendo para os interesses privados, desde quando é um espaço do povo.

Esperamos com isso, que políticos mal intencionados, interfiram neste pleito, sendo conivente com um absurdo que dura mais 15 anos. O Catiripapu estará cobrando juntamente com o grupo.

2 comentários:

  1. O HOMOFÓBICO EDSON NEVES NÃO VAI GOSTAR DESTA HISTÓRIA ELE DIZ QUE O PRÉDIO É DELE E QUER VER A PREFEITURA TOMAR.

    ResponderExcluir
  2. Ao povo o que é do povo.4 de agosto de 2011 às 19:45

    Mas quando é que essa administração retomará o que é do povo e que esta nas mãos deste Sr. Edson Neves? Vou ser muito franco Duzinho, enquanto o ex vereador Edson Neves estiver apoiando a prefeita Moema, dificilmente ela moverá uma palha para retomar o espaço que é público. Até porque com os aliados, esta Sra. é uma mãe, mas com os pêtistas, bota pra quebrar é uma verdadeira madrasta, Lula que o diga.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.