quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COM IDA DE CHICO FRANCO PARA O PC DO B, ACM ESTÁ SE SACUDINDO NO CAMPO SANTO

CHICO FRANCO
Um CARLISTA que virou COMUNISTA.

Chico Franco, um bom vice para todos os lados, após se filiar no Partido Comunista do Brasil, deve está deixando o espírito do saudoso Antonio Carlos Magalhães inquieto. Isso pela "CARLISMOFOBIA" que tem os partidos que se dizem de ESQUERDA, ao mais querido político que a Bahia já teve, e que morreu desfrutando do PODER, despeito de alguns. O que ele fez e que a esquerda criticava, que atualmente está no poder, faz pior, com a tamanha incompetência.

Pois bem, Chico Franco, um fiel escudeiro carlista, está de corpo e alma, do lado dos comunistas, ao filiar-se no PC do B. Na primeira foto acima, foi quando Chico Franco candidatou-se a vice na chapa de Cacá Leão em 2004, perdeu por sinal para a atual prefeita Moema Gramacho.

Panfleto de Chico Franco quando candidato a
deputado estadual em 2006, apoiou ACM Neto.

Mas faz parte da dinâmica, desejo sucesso ao amigo de sempre e que ele tenha muito sucesso nesta nova jornada agora do lado esquerdo.

JINGLE ACM

"VOCÊ SE LEMBRA MIM, EU NUNCA VI VOCÊ TÃO SÓ, OH MEU AMOR E MEU XODÓ, MINHA BAHIA... TA FALTANDO HOMEM DOUTOR, PARA GOVERNAR, COM FORÇA E CORAGEM DOUTOR, PRA REALIZAR, NINGUÉM FEZ O QUE CÊ FEZ, E O POVO CONSAGROU. A ACM MEU AMOR. QUEM GOSTA DA BAHIA QUER, A ACM MEU AMOR..."

19 comentários:

  1. Chico Franco é o político mais calhorda que vi em todos esses tempos, nao tem vocação nenhuma para tal e vive a enganar esta turminha que ela dar empregos temporários.

    ResponderExcluir
  2. QUANTA DESCARAÇÃO DE CHICO.

    ResponderExcluir
  3. Chico Fraco é um toglodita da nossa politica deixe ele que Moema vai dar o dele logo.

    ResponderExcluir
  4. Você precisam conhecer Chico melhor ele é uma cara da p... valoriza o seu povo o que muitos deixe de fazer.

    ResponderExcluir
  5. Cadê Aroldo Lima e Javier Alfaya Duzinho? Grandes políticos perseguidos por ACM, engraçado que eles são homens sérios do PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL. É verdade, que tempos bons que não voltam mais...

    ResponderExcluir
  6. Políticos e partidos hoje em dia, são farinha do mesmo saco.4 de agosto de 2011 às 18:21

    Chico é o reflexo tambem de mudança dos partidos ditos de esquerda, que de esquerda não tem nada. O que sempre existio nesse país era os que eram contra e os que eram a favor de tais governo. Lula por trés vezes tentou ser presidente do Brasil só com os partidos ditos de esquerda tais como o PT,PSB,PCdoB,PCB. Nunca ganhava, foi só abrir o leque de alianças com os partidos de centro esquerda, tais como, PMDB, PPS,PDT, e o PDT, para o barbudinho arrebentar nas eleições DE 2003. Agora Duzinho, a musica de ACM que você cita acima, ela é discriminatória, porque? Ela da a visão de que só os dotores é que tem competência pra nos governar e Lula quebrou essa escrita, quando na minha humilde opinião, foi o maior presidente que esse país já teve. Ele só pecou quando deixou os ladrões e corrúptos roubarem a vontade em seu governo, do seu partido, ou não. A sorte é que a economia do Brasil e mundial, não parava de crescer e de certa forma, ofuscava a corrupção que ainda pesciste no govewrno de Dilma, mas com uma diferença, a mulher não esta aceitando a roubalheira tão fácil como Lula aceitou, em nome da governabilidade. Mas sabemos que é muito difícil combater a corrupção no meio político, principalmente porque temos uma justiça caolha e que muitas vezes também pratica a corrupção com o dinheiro público tão quanto os políticos, tipo o Juiz Nicolalau e por fim, o povo que ainda continua votando por um quilo de feijão, por amizade e assim, vai eternizando essa turma nas mais diferentes esfera do poder.

    ResponderExcluir
  7. Ta veno Lau seu candidato é carlista mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Com Francisco Franco Junior tudo dele pode se esperar.

    ResponderExcluir
  9. Foi um fenomeno, que não sei quem foi ou será prejudicado nessa história!Se o Chico ou o PCdo B!Penso que não foi nada positivo.Os dois sabiam que iriam enfrentar esses tipos de verdades. Na eleição penso que irá ter que tomar vários calmantes.
    E pelo jeito que vejo andar a carroagem, O Chico pode sair com O Araponga(PP).Tudo pode acontecer!!!!Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o Chico estava abaladíssimo!Então agora é só pegar a cartilha COMUNISTA e exercer essa lutar do povo brasileiro!!!
    O coração vai palpitar, porque comunista que é comunista luta pela emancipação dos trabalhadores e não do patrão, nem tão pouco dos CAPITALISTAS e BURGUESIA!
    Podemos dizer que os trabalhadores ganharam mais um aliado?Vamos nessa luta pelo socialismo!

    *Adailton Reis
    Representante do PCB(L. de Freitas-Ba).

    ResponderExcluir
  11. Carlista mesmo ohhhhhh

    ResponderExcluir
  12. Quanta gente frustrada, sem vergonha na cara. Muitos dos que escrevem nesta m......de blog são os mesmos pedintes ou os invejosos de sempre e natural na vida em sociedade. Chico Franco teve 11 mil votos na última eleição e é a maior liderança comprovoda na urna. E quanto a ter sido admirador, seguidor de ACM é uma outra bobagem. Hoje CHICO FRANCo é PCdoB e será o PREFEITO da urbe. Lembrem- se que Paulo foi um dos maiores perseguidores dos Cristão e depois abraça a causa e se transforma num dos mais destacados líderes da história do Cristianismo. Vamos prá frente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau sempre muito sábio nas suas respostas ...

      Estudou muito heein Ladislau...

      Você merece uma cadeira na camara de LF.

      Excluir
  13. Duzinho, esse cara é formado mesmo em filosofia? Quanta demagogia, pelo que nos consta, o único frustrado é ele. "PÃO E CIRCO PARA O POVO", é isso que tá propondo o Lau-lau hein Duza? KKK.

    ResponderExcluir
  14. Duzinho, vai uma informação quentissíma...

    Um dos candidatos a vereador em 2008 pelo PC do B, Elvis, quando ficou sabendo da ida de Chico Franco para o Pc do B tratou logo de sair do partido. Cheque esta informação. Este Elvis é aquele que resgatou o Pc do B,quando Moema não queira mas ver a cara de Guri e Uilson, e este rapaz resgatou o Pc do B que voltou o partido a ter o respeito com o governo.

    ResponderExcluir
  15. Duzinho esse Lau é um doente mesmo, querer justificar o injstificável.

    ResponderExcluir
  16. O caso do Elvis é muito mais complexo do que vocês imaginam.Não foi por causa de quem entrou no PCdoB e sim por causa de quem não saiu. Li o ditado popular: "Merda que muito mexe fede", então deixa quieto. Vamos cantar: "Vou não,quero não, posso não, minha mulher não deixa não,quero não!" Rsrsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  17. Essa é para o baba ovo do La-Lau:
    Tudo o que você quiser, já falei pra você: Vá tomar no Sr. Chico.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.