sexta-feira, 9 de setembro de 2011

'Como não prometi nada na campanha, o que eu fizer é lucro', diz Tiririca a jornal

O deputado falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal

09.09.2011 | Atualizado em 09.09.2011 - 11:54

Visualizações: 113

Tamanho da letra: -A | +A


Foto: Divulgação

Redação CORREIO

O humorista Tiririca, que foi eleito com mais de um milhão de votos, falou que já está ciente das responsabilidades de um deputado federal. "Eu sou um cara muito pé no chão e muito ciente e sei que eu tenho essa responsabilidade, mas não prometi nada a ninguém. Fiz minha campanha toda sem prometer nada, então o que eu fizer é lucro”, disse Tiririca ao Jornal O Globo.

Na entrevista, o deputado garantiu que se esforça para justificar a quantidade de votos que ganhou do povo na eleição. “Estou procurando fazer coisas boas para não decepcionar os meus eleitores e nem o povo brasileiro”, completa.
Tiririca, seguiu a sugestão da esposa e decorou o gabinete com fotos de personagens que já interpretou e com os presentes que ganha de admiradores. Até o momento o deputado já apresentou três projetos de lei e assume que nenhuma foi aprovado porque “é que tudo é muito demorado e a burocracia é muito grande”.

Um comentário:

  1. Brasil, mostra sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim.9 de setembro de 2011 às 23:37

    Se botar Tiririca e Mano-Mix juntos, eu não sei quem é mais fraco. Se Tiririca que é deputado federal e com muito mais força política, tem dificuldade de aprovar algum projeto seu, imagina Mano-Mix coitado, que vive cheirando os peidos da família Franco e de joelhos diante do governo Moema. E pensar que um eleitor desses, ainda dis que o voto seu, foi de protesto. Imagina se todos brasileiros votassem querendo protestar, o Brasil seria administrado por Tiririca presidente e teria como presidente da câmara, o deputado federal Mano-Mix.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.