domingo, 7 de agosto de 2011

AUSÊNCIA DE CHICO FRANCO NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO NA CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO TEM PRENÚNCIO DE ROMPIMENTO

O Catiripapu muito atento as picuinhas da nossa política, o motivo que gera o ti ti ti no pé de oiti.
Muito estranha a ausência do Secretário Municipal de Esportes Chico Franco (PC do B) na premiação da Corrida da Emancipação. Logo Chico, que se faz presente em eventos diversos, com a maior alegria e não participar de um dos raros eventos realizados pela sua secretaria?

Chico Franco evitou algum atrito com João Oliveira, nome que a prefeita Moema Gramacho quer que desça goela abaixo dos petistas locais, isso porque João Oliveira é filiado do PSDB e será migrado para o Partido dos Trabalhadores por estes dias, para ser o candidato a prefeito do governo e disputar com o prefeiturável do PP, Dr. Márcio Paiva.

Com certeza a mando da prefeita Moema Gramacho, a presença de João Oliveira a partir de agora nos eventos oficiais, que é vice prefeito da cidade, será muito comum, isto pra ver se decola o nome para prefeito do "tucano de plumas vermelhas", como cita o jornalista Rogério Borges da revista Vilas Magazine, por João ser filiado ao PSDB. Mas acho difícil, pois Ápio Vinagre, anda na cola de João, para tentar atrapalhar a decisão da prefeita de todos e todas.

CHICO FRANCO VIAJOU...

Esta foi a conversa dos próximos de Chico que tem cargos na SETREL,que ele viajou. Mas debaixo desse lençol tem babado, Chico não é de faltar estas atividades, gosta de está no auge, mas ele desapareceu. Mas a presença marcante de João Oliveira, foi o grande conflito que gerou a confusão entre CHICO FRANCO E A PREFEITA. Podem aguardar que vem bomba por aí. Pois todos sabem que Chico Franco quer ser o candidato e não tenho dúvidas que o seu nome é o mais forte da situação, e ele se indignou porque Moema Gramacho não consegue enxergar esta confiança no carlista que virou comunista.

14 comentários:

  1. Morgana, eu tava lá e na hora da largada e vi que Lurdes Lobo foi a convidada de honra de Hildebrano para estar á frente das câmaras e flashes. Mas para a esculhambação da chegada chamaram João Oliveira. Isso está me cheirando a queimação e das grandes. Basta olhar para a cara de seu João para perceber o mic o que ele pagou. Brinca com Chico Moema Gramacho que você vai ver o bom pra tosse!

    ResponderExcluir
  2. João sem graça não vai decolar, muito fraco só muito mas Ápio Vinagre.

    ResponderExcluir
  3. Vamos analisar os pre-candidatos mais uma vez:

    CHICO FRANCO - Um bom candidato, mais não mostrou força na sua caminhada dias atras no aniversario do municipio fiquei de olho e o pessoal dele sumiuuuu.
    DR: Marcio esta bem nas pesquisas mais não vai superar CHICO na reta final 1º não tem militancia só um grupinho que sempre o acompanhou, pra vereador isso dá certo mais pra prefeito ???????

    Apio - Esse nem aparece junto a Moema como secretario imaginem como pre-candidato, descartado %$#@%¨&
    João Oliveira - Nome forte e tem o aval de Moema com certeza caso seja indicado pela prefeita vai ser um grande trunfo para ficar no lugar da prefeita.
    Lula Maciel - Tem um grupo parecido com o de Chico,pessoas fieis que sempre chega junto mais é um grupo pequeno e ainda mais conta com o desprezo de Moema que o tempo todo só faz cortar suas indicaçoes para cargos na prfeitura, não tem futuro esse tambem esta descartado pelo PT .
    Lurde Lobo - Tambem é um nome forte dentro do partido mais anda só tem um grupinho que vem fazendo uma festa pra tentar colocar ela na indicação de Moema mais ate agora a prefeita não deu valor, só vejo força se lea e lula juntar as forças para tentar uma vice, caso contrario vai nadar e morrer na praia vermelha do PT..........
    Carlucho - esse quem manda é Lidice não tem autonomia para levar uma pre- candidatura a frente tambem descartada.
    Wilson Franco - Cara do bem direito mais nunca foi testado nas urnas dizem que é pre- canditado pelo PDT, caso seja verdade isoo é uma loucura total tambem descartado.....

    pra finalisar o balaio de gato só tem 03 tres nomes CHICO FRANCO - VEJO COMO O MELHOR - JOÃO OLIVEIRA VEJO COMO UMA SALVAÇÃO PARA MOEMA - DR;MARCIO CASO TENHA O APOIO DOS LEOES VAI SER UM FORTE CANDIDATO PRA CONCORRER COM CHICO E JOÃO,MAIS TEM QUE APRESENTAR UM VICE MUITO FORTE SE MOEMA IMPLACAR A CHAPA DE CHICO E JOAO.

    ResponderExcluir
  4. CHICO TAVA COMENDO AGUA NA RUA DO BARTOLOMEU O DIA TODO É MENTIRA DE QUEM DISSE QUE O FUTURO PREFEITO VIAJOU, ELE DEU MIGUE EM MOEMA E CONVIDADOS. PENSE SE ELE VAI FAZER FESTA PRA JOAO SORRISAO DE MOEAMA.

    ResponderExcluir
  5. O Chico do Lauranja, pode ser definido como "Comedor de Água", ou seja, tomador de biritas. Já pensou esse cara governando Lauro de Freitas? Boa Vida, ele faz o que da vida mesmo Duzinho? Não vale dizer que é Secretário.

    ResponderExcluir
  6. Lau está dizendo no Blog dele que chico viajou, é mentira, Chico passou o dia todo em Lauro de Freitas. Lau está querendo jogar água no fogo.

    ResponderExcluir
  7. Não foi pra corrida pra nao dar moral a João Oliveira A DISPUTA COMEÇOU

    ResponderExcluir
  8. Atitude esta nota, parabéns seu blog servindo as minorias que sofrem discriminação nessa cidade e na bahia.

    ResponderExcluir
  9. Vcs são muito ingênuos mesmo. Quem não tá vendo que o PT em LF ta no desespero e atirando pra tudo q é lado? João forte? Só se for na Itinga, pois ele é um vice muito fraco. Deveria é estar como vereador mesmo, pois ÁPio e Leila mandam muito mais na prefeitura do que ele. Imagina colocar uma tartaruga dessa como prefeito de LF.
    Dr. Márcio será o prefeito vcs querendo ou não, Chico até q tem chance, mas só ganha como vice de Márcio.
    Vcs lutaram p tirar o PP daq da cidade, agora olhem a desgraça q está, querem que continue assim é?
    Dr. Márcio é instruído e sabe tratar o povo com bem dignidade, embora João tb seja educado e simples, mas n tem preparação p ser prefeito, e outra, que moral Momó tem p indicar assim e ganhar? Ela é Lula é? Me deixe viu... Queimadona ela está isso sim.
    Chico n apareceu pq está clara as suas intenções, e ficar na sombra de Moema com certeza vai ser se atrapalhar la na frente.

    ResponderExcluir
  10. E por que Chico não rompe logo com essa misera? Que diabo ele tá esperando?

    ResponderExcluir
  11. Sai logo do governo Chico, tá querendo mais o que?
    Se ficar nessa xaropada não voto mais em você e vou começar a dizer que você amarelou, e que o que falou em Itinga pra nós que ia sair do governo de Moema depois da filiação ao PC do B, era tudo enganação. Sai logo dessa misera.

    ResponderExcluir
  12. A misera não se resolveu, eu só voto em pessoas relvidas. Pronto, meu voto é de A R A P O N G A.

    ResponderExcluir
  13. O barco dos pêtistas começa a afundar, graças a poderosa Moema.9 de agosto de 2011 às 19:44

    É Dr. Marcio, pelo andar da carruagem você não precisará de muito esforço para ganhar a eleição da URBE em 2012. É só observar o balaio de gato que tá o grupo de Moema e seus aliados que não se entende mais, pra perceber que o barco do PT, esta começando a afundar. Eu sabia que com a ida de Chico para o PCdoB, as coisas iriam ficar fêia, tanto para Chico como para Moema. Volto a dizer que quantidade de aliados e lideranças, não é qualidade e muito menos garantia para se ganhar uma eleição, se fosse assim, Leão não teria perdido as eleições em 2004. Não substimem a inteligência do povo desta terra que já deu provas em eleições passadas e muito menos bôba. Eu repito, o filme de 2004, está se redesenhando de novo, só que do lado dos pêtistas. Vejam que Moema já esta botando as mangas de fora na tentativa de travar Chico. Como é que o secretário, um dos nomes postos a mesa na escolha de sua sucessão, organiza uma corrida na cidade e de repente a poderosa manda Joãozinho Moleza entregar os troféus, é de uma indelicadesa sem tamanho. Agora só resta para Chico peitar os comunistas e romper com o governo de Moema, se quiser levar a frente o seu sonho de um dia, ser o prefeito de Lauro de Freitas. Enquanto isso Araponga veleja em águas tranquilas, garantindo assim um futuro tranquilo para sua campanha em busca da vitória que o levará a prefeitura de Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  14. Galera, Chico era um nome quase certo para ser prefeito, mas está detonando sua possibilidade por caua da "quase ministra", cinderela Moema. Agora é Dr. Márcio na cabeça gente. Quem sabe, o PP é generoso e coloca ÁPio de gari(não menosprezando a categoria)pra ver se ele trabalha e o povo ver, coloca Leila de fiscal de alguma coisa, pra conhecer a cidade e coloca Moema na gaveta, para dizer que é a nova aliada de Leão. O sonho de ministra entrou agua(pelo próprio partido), será que o de governadora da Bahia não entrará?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.