sexta-feira, 9 de setembro de 2011

BABADINHOS DE SEXTA-FEIRA...

* No final da manhã de hoje, 9/9, na lanchonete de George (Dodoca), Sinaldo ao receber o convite do Presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, Alex Fraga, para a Sessão Especial na Câmara de Vereadores e para a Solenidade onde Sinaldo será um dos homenageados do GGLF. Assim que Alex saiu do local, Sinaldo rasgou os dois convites e jogou no balde de lixo, dizendo que quer distância do grupo gay. Bafão!!!

* O Presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, João José Bomfim, me ligou ontem para me dizer muitas novidades, a primeira é que nos jogos do Campeonato Municipal deste final de semana, será sorteado uma bicicleta novinha para o público pagante, e para a grande final do campeonato, no dia 13 de novembro, será sorteada uma moto "cinquentinha", estes prêmios estão sendo doados pelo vereador Dr. Márcio Paiva (PP). Parabéns!!!

* Pirikito mandou avisar, que depois de muitas ligações que teve, o BEIJAÇO não será realizado mais na escadaria da Igreja Matriz, foi transferido para o Pé de Oiti. E convida todas as bibas e lésbicas da cidade para se beijarem muitttttttttoooooooooooooooooooo!!!

* No dia 17 de setembro, sábado, ás 15h vai ter O BABA GAY, partida de futebol entre GAYS X LÉSBICAS da cidade. Este jogo tem a parceria entre o Grupo Gay de Lauro de Freitas e Liga Desportiva. Como será uma partida preliminar de um jogo oficial, o ingresso custa R$2,00, vale lembrar, que será sorteado uma bicicleta para o público pagante.

4 comentários:

  1. Sinaldete, sofrendo do mau das bichas velhas e acabadas.9 de setembro de 2011 às 18:19

    Será Duzinho,que Alex roubou algum bofe de Sinaldete, para a bicha esta odiando tanto assim o presidente do GGLF da cidade? ô bicharada que não se une. Alex já cedeu a direção da entidade, o desejo de ver a parada Gay na Praia de Ipitanga, uma exigencia de Sinaldete, o que é que a biba quer mais, renuncia de Alex? Aí já é de mais.

    ResponderExcluir
  2. Movimento fora Moerma, continua forte na cidade.9 de setembro de 2011 às 20:19

    É a parceria PP/PV que já está sendo colocada em prática Duzinho. Alguém tem que fazer algo para incentivar o esporte amador na nossa cidade, já que a administração atual, ao qual tem a frente a Sra. Moema Gramacho, abandonou o povo que faz o esporte amador, simplesmente por amor. Parabéns pela iniciativa do Dr. Marcio Araponga, pois sabemos que o esporte amaedor na cidade, será outro na sua administração.

    ResponderExcluir
  3. Nos aguarde viadagem, pois vocês sairam todos podres de tantos ovos na cara.9 de setembro de 2011 às 20:26

    Avisa a esse tal de Piriquito que nós os Éteros convíctos, estaremos esperando a viadagem e as sapatas, com duzias de ovos podres nas mãos, se tentarem fazer o tal do beijaçu em via pública. Porque não pede a Sinaldete o espaço do club Ipitanga pra fazer este ato obseno, mas que para mim, não passa de um atentado violento ao pudor? E Duvido que Sinaldete cêda o club para essa viadagem, pois nós sabemos que uma das bibas mais velha da URBE, tem compustura, né mesmo Si?

    ResponderExcluir
  4. Já sei qual é o time que será escalado por Duzete. Goleiro, Adilson Borboleta, Lateral esquerdo, Chita, Lateral Direito Muncunzá, Médio Volante, Careca e Alex, Meio de campo, Piriquito e Duzete, Atacantes, Jane de Portão e Lauzete. Time feminino ou seja das sapatas: Bom, o time das chuteiras 44, eu prefiro não escalar Duzinho. Agora, pela formação dos tonhão, com certesa as bibas perderão de goleada.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.