sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O EX-PADRE QUER SER MESMO VEREADOR, E AÍ LAURO DE FREITAS, VAI DEIXAR?

Repercutiu a notícia que o Superintendente da Prefeitura de Lauro de Freitas, o ex-Padre Antonio Sérgio, o Tonico para os mais próximos, será candidato a vereador em nossa amada cidade. Eu não duvido mais de nada, aqui tudo se pode, até Moema ser prefeita, imagine Tonico vereador?

Mas o blog CATIRIPAPU vai ficar atento a esta candidatura, já que o mesmo está filiado ao PT e é ligado a tendência do coletivo petista Reencantar, ligado a prefeita Moema Gramacho. Estou em dúvida se o mesmo levantará a bandeira dos movimentos pastorais da igreja, ou vai buscar apoio no meio "profano", ele ou qualquer outro pode tudo, só não vale sair dizendo por aí que é o bam bam bam dos APERTAMENTOS do Programa Minha Casa Minha Vida, e ainda pensar que o povo é idiota a tal ponto. Pense bem Tonico!!!

5 comentários:

  1. Deixa o padre em paz duzete, isso é bafão né minha irmã, a parada gay vai ser quando e onde, que ir montada de freira te queridinha?

    ResponderExcluir
  2. Moema e sua novela inacabada.5 de agosto de 2011 às 20:26

    Deixa o bom pastor em paz Duzete, porque se o povo quiser, onde esta o pecado em ele ser vereador? Não perca tempo com coisas pequenas, o nosso foco não são os atores da novela escrita por Moema e sim quem escreveu esta obra inacabada que se chama administração, governo de todos e todas. O resto é converça pra boi dormir. Não vamos disperdiçá energia a toa o foco das nossas metralhadoras é exclusivamente a administração desastrada da menina de vermelho que jurou honrá seu baton.

    ResponderExcluir
  3. O pastor que não cuida das suas ovelhas.

    ResponderExcluir
  4. Vai não, o povo não quer não.

    ResponderExcluir
  5. Talvez ele faça muito mais por Lauro de Freitas que muitos vereadores que estão aí!
    Precisamos renovar!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.