sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BOMBA!!! MINISTÉRIO PÚBLICO EM ALERTA: REVISTA DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS NÃO INFORMA A SUA TIRAGEM


A CIDADE MAIS TRANSPARENTE, OMITE
TIRAGEM DE REVISTAS. QUER ESCONDER O QUÊ?

Algumas pessoas podem até achar uma bobagem. Mas na verdade, a falta da divulgação da tiragem da Revista Lauro de Freitas, lançada na semana da festa da emancipação vai dar um prato cheio para o MINISTÉRIO PÚBLICO. O que querem omitir como isso? Será que esqueceram propositalmente, pra não revelar os valores reais gastos com elas? Não sei!!! Mas foi impressa na POOL GRÁFICA e editorada pela W4 COMUNICAÇÃO.

É bom revelar, porque sei que foram milhares de exemplares e quero saber quanto foi o gasto REAL com elas. Mas foi destinada um recurso de quase TRÊS MILHÕES DE REAIS para estes gastos (COMUNICAÇÃO). O CATIRIPAPU está ligado e vai cobrar.

Nossa cidade que recentemente ganhou o Prêmio de Mais Transparente, viver na obscuridade? Quero saber porque não se tem a tiragem? Dinheiro é público, é meu, é seu e é nosso. Devemos buscar esta verdade, já que a CÂMARA DE VEREADORES SE CALA!!!

Pergunta que não vai me calar: QUANTAS REVISTAS??? ME DIGA MARA CAMPOS!!! O CATIRIPAPU quer saber!!!

3 comentários:

  1. Festival com dinheiro público.5 de agosto de 2011 às 20:37

    Se depender deste Ministério Público da cidade Duzinho, não espere muita coisa, pois a inoperancia dos nossos promotores é de causar espanto. Agora gastar trés milhõews de reais do contribuinte da URBE e não sabermos a quantidade de revistas expressa, é muito estranho Duzinho. Aproveitando Duzinho, eu não ví no portal da transparência o valor pago a Banda Calípson, você sabe quanto custou essa farra do boi?

    ResponderExcluir
  2. O Catiripapu só não,eu também.

    ResponderExcluir
  3. Duzinho,quem foi que avalizou a contratação o CMC Conselho de Cultura? Ja que ele é quem tem o poder de fiscalizar e deliberar.
    O MP tem que buscar saber quanto foi pago pelo delirio do Calypso além de investigar sobre o camarote. quem pagou? foi o povo ou esta na conta dos gastos com publicidade também?
    O povo quer saber..

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.