sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DESPRESTÍGIO DE LAURO DE FREITAS FAZ PRESIDENTE DILMA NÃO VIR A TERCEIRA CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA

Não estou entendendo o que está havendo entre a Presidente da República Dilma Rousseff e a Prefeita das Américas Moema Gramacho (PT), dizem que foi uma das coordenadoras do nordeste, da campanha eleitoral da petista, quando desejava partir para o planalto. Dilma ganhou as eleições e o sonho de Moema A C A B O U!!! Fizeram um lobby maravilhoso, só que Dilma não comeu nada dessa história de fulana e bertrana serem Ministras. Ficando seu desejo apenas no sonho!!!

Dilma está na Bahia, as 11h estará em Salvador, em Stela Maris, ao lado de Lauro de Freitas, mas a presidente sequer vem dar um cheiro no povo laurofreitense. Demonstra a moral que nossa cidade tem pela maior liderança política do Brasil. Disseram que a Presidente Dilma e Lula o ex, viriam para a inauguração dos apartamentos que homenagearam a mãe de Lula, Dona Lindú, mas nem isso sensibilizou.

Como disse com antecedência aqui no CATIRIPAPU, que nenhum deles fazem questão de passar por aqui, sabem da incompetência generalizada desta gestão e que o PT em Lauro de Freitas é uma piada!!! Né mesmo?

Mas talvez Dilma não deu um pulinho por nossa cidade, pela tamanha violência e roubos de carros. Já pensou Dilma ter que voltar a pé pra Brasília?

6 comentários:

  1. Duzinho!! fassa uma pesquiza se DELIRIO deve ou nao candidatar a VEREADOR??? Acho que o resultado seria engrassado???rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI POR FALTA DE CONVITE, MAS DILMA TÁ TOMANDO MUITO CUIDADO DEPOIS QUE HOUVE ESCANDALO NOS MINISTERIO DOS TRANSPORTE E A MESMA FOI ALERTADA EM SITUAÇÃO SEMELHANTE AQUI EM LAURO DE FREITAS. HÁ VARIAS BOMBAS PRESTES A EXPLODIR E A PRESIDENTA FOI A CONSELHADA A PASSA BEM LONGE DE MOEMA E ALGUNS OUTROS PREFEITOS DA BAHIA. FOI MUITO DINHEIRO DESTINADO A OBRAS AQUI E NÃO SAIRAM DO PAPEL E ALGUMAS QUE FORAM FEITAS PELA METADE DARÃO DOR DE CABEÇA, POIS O DINHEIRO SUMIU! A REDE RECORD NACIONAL TÁ PREPARANDO UMA MATERIA SOBRE VERBAS FEDERAIS E LAURO DE FREITAS TÁ NO ROTEIRO. ESSE É O VERDADEIRO MOTIVO DE NÃO TER NOSSA PRESIDENTE NAS INAUGURAÇÕES EM LAURO DE FREITAS.

    Fiscal Municipal

    ResponderExcluir
  3. As pessoas precisam entender que Dilma não é Lula, que por duas vezes desembarcou aqui em terras Laurofreitense, deixou um bocado de dinheiro para várias obras e nada aconteceu ném se quer iniciou uma delas para que ele podesse inaugurar, a não ser as casas de vila nova de Portão, que foram iniciadas na gestão de Marcelo Abreu deixando mais de oitenta por cento prontas. Me lembro aquela época que o presidente Lula ficou uma arara com a construção daqueles cubícolos e foi logo bradando: Precisamos construir casas para população pobres bem maiores do que estas que estão prontas. Porque quando é casa para os ricos, financiadas com dinheiro federal, elas são bem maiores e porque quando é para os pobres, constroem essas casas de pombos? O que teve de político com as caras vermelhas de vergonha, não foi mole. Mas parece que Moema não entendeu o recado e construio aquelas casas no Parque São Paulo chamadas de projeto Taytí e que acabaram sendo matéria no jornal nacional, te lembra disso Duzinho? A mulher aproveitou a deixa de Lula e se reelegeu e cadê as tais obras? Ninguém sabe, ninguém vio. Então basedas em tais informações, certamente passadas por Lula, a Dilma passou bem longe dessa baixinha incompetente.

    ResponderExcluir
  4. Não creio que esses acontecimentos tenha um peso na relação de Dilma X Moema!Percebi esse afastamento bem antes,Principalmente durante a campanha presidencial. Acho que o defeito está na Dilma, poque a baixinha daqui é bem simpática e carismática!Inclusive Moema se esforçou coroando a Presitente com um colar de pimenta malagueta.

    ResponderExcluir
  5. Moema apimentando a vida da Dilma.6 de agosto de 2011 às 00:18

    Agora você explicou o que realmente aconteceu Adailton entre Dilma e a menina de vermelho. Se pelo menos ela tivesse dado seu baton para a Dilma honrar seu governo, quem sabe a presidente não teria aceitado seu convite!!!!! Mas pimenta malagueta, aí já é de mais.

    ResponderExcluir
  6. Este Adailton é o novo presidente do PCB e está apoiando a govea tal da ' baixinha '. Acho tudo normal, mas devemos dizer dizer quem somos nós com clareza. Ou não ???

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.