sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS ABRE CONCURSO PÚBLICO. VAMOS FAZER, NÃO EXISTE NADA MELHOR!!!

COM ESTES BENDITOS CONCURSOS, DIMINUEM
OFERTAS DE EMPREGOS NOS ANOS ELEITORAIS.
FAZER CONCURSO MEU POVO,
PRA EVITAR PERSEGUIÇÕES!!!

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas abre inscrições ao concurso público nesta segunda-feira (05), disponibilizando 586 vagas, sendo 233 para nível médio e 353 para nível superior. As inscrições vão até o dia 22 de agosto, das 8h às 17h, de segunda à sexta, na Secretaria de Administração, situada à Praça João Thiago dos Santos s/n, Centro, ou através dos sites www.libre.com.br e www.laurodefreitas.ba.gov.br. O local, dia e hora das provas escritas estarão contidos no edital de convocação para realização das provas, que será divulgado na sexta-feira (05).

Do total das vagas, 15 são oferecidas a pessoas com deficiência. Entre as categorias estão médicos, geólogos, arquitetos, professor, analista de sistema, agente administrativo e fiscal. A secretária de Administração, Inglid Leila Silva, destaca a importância em realizar concursos públicos. “Nossa intenção é prover cargos como manda lei. Toda contratação para gestão pública tem que ser via concurso e assim estamos fazendo”, frisou a secretária. Maiores informações podem ser obtidas ainda através dos 3272-0023 – 3288-8604.

5 comentários:

  1. Amigo Duzinho! Em retataliação a as denuncias feitas por Guardas Municipais, a Prefeita e sua secretaria de administração não disponibilizo vagas deste concurso para o cargo de Guarda Municipal. e vai manter pessoas contratadas sem nenhum criterio, a guarda municipal de Lauro tem apenas 20% do seu quadro dee pessoas concursadas e os demais são vagas por voto. Não se asuste se o MP barrar este concurso pois para obter recursos do PRONASCI Moema, declarou que o municipio possuia 600 Guardas Municipais,no entanto existem apenas cerca de 75Guardas aprovados no ultimo concurso de 2007.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia esse endereço lava a um site de venda de computador, não entendi???

    ResponderExcluir
  3. Alguem precisa barrar mais um trém da alegria.5 de agosto de 2011 às 21:27

    Sem falar dos equipamentos e veículos destinados a Guarda Municipal e foram desviados para outras secretarias. Outra coisa Duzinho, os contratos continuam a todo vapor num verdadeiro trém da alegria.

    ResponderExcluir
  4. Duzinho.Seria interessante vc como pessoa do povo procurar o Ministério Público para saber sobre essas coisas q postam sobre a Guarda Municipal. Aqui está tudo errado mesmo, sem contar que por IMPROBIDADE COMPROVADA tem pessoas q podem ficar inelegiveis por até 8 anos. O ANONIMO acima tem razão: em retalização ela não abriu o concurso não só para os GMs como paratdas as áreas essenciais, pq sabe q o concurso enfraquece o "cabideiro político" que existe aq. Enquanto a secretária de administração, ela é baratineira, é uma das q "ajudam a administrar" o q o PT faz nessa cidade e ninguém vê, ai depois se faz uma festinha com COLAPSO NA PRAÇA e tudo é esquecido. DuZinho, fiq ligado q vc receberá um material de denuncia muito bom para colocar no site como tb entregar no MP

    ResponderExcluir
  5. Moema é experta ao declarar que existiam 600 guardas municipais(q ela da a farda e diz q são). Burros são as pessoas q não fiscalizam nada e tb o Ministério da Justiça que aceita um projeto, libera a verba e não fiscaliza como foi gasta. A PREFEITA DAS AMÉRICAS, realmente! ô mulher porreta que nem Dilma quer por perto como Ministra.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.