sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A NOVA ORLA DA PRAIA DE IPITANGA: SONHO OU DELÍRIO?

SERÁ QUE ESTAMOS EM LAURO DE FREITAS
OU EM DUBAI???

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender...
Composição: J.Darion / M.Leigh / Ruy Guerra

Se o que é mais fácil pra se construir não estão fazendo, imagine uma orla desse porte? É um sonho impossível, e se viesse a ousar a iniciar, seria pior que o metrô de Salvador. Pra quem viu o Estádio, quase sete anos para ser reformado, e uma obra horrorosa; a Conha Acústica, mais quatro anos; as obras da Feira Pública, na antiga Cesta do Povo, inacabada; Ginásio de Esportes, está todo destruído. E vem me dizer que vai fazer uma obra dessas em Ipitanga. Tenho pena do povo desta cidade, só se for muito imbecil para acreditar nesses contos de fadas.

O arquiteto Fernando Frank, que com certeza é um dos mais renomados do Brasil, mas sabemos que seus projetos não vão sair do papel. Se a gestora tivesse realmente comprometimento com nossa cidade, já sabe, estaríamos num mar de rosas... E o povo satisfeito.

Na imagem acima, vemos uma obra faraônica, de dar inveja aos gestores de DUBAI, que está localizado ao longo da costa sul do Golfo Pérsico, na Península Arábica na Ásia. Famoso pelos arrojados e futuristas obras arquitetônicas e que a prefeitura anda anunciando que nossa cidade terá um amena semelhança. Me deixe viu Varela??? Catiripapu nesta gestão!!!

Dubai, Emirados Árabes Unidos - Ásia

4 comentários:

  1. Sonhos Delirantes da Raínha.5 de agosto de 2011 às 20:15

    Realmente Duzinho nestes um ano e cinco meses que restam de (des)governo da Sra. prefeita, a cidade será um canteiro de obras, dessas como já estamos presenciando em uma parte da cidade que esta sendo esburacada pela Embasa. Mas nós já estamos calejados com as tais obras desta estatal. Os cabra vem, arrebenta as ruas as calçadas da cidade e vão embora deixando as crateras por toda a cidade para infernizae mais ainda a vida dos Laurofreitenses com poeiras e trânsito mais lento. Se as obras que ela começou no inicio do seu governo e só terminou após sete anos, imagina as tais obras que ela dis iniciar por esses dias,como entregará em tão pouco tempo? A não ser, que ela tá achando que irá fazer seu substituto e com isso, o seu futuro prefeito proseguirá com as obras dos sonhos da prefeita. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  2. é tanto candidato até ex-padre , tem até pastor querendo entrar nessa , tem gente dizendo de um Pastor Clovis de Portão , ja tem gente colocando ele na camara municipal será que ele presta ? quem conhee ele ??

    ResponderExcluir
  3. As voltas que o mundo dá né Duzinho.5 de agosto de 2011 às 22:05

    Duzinho, esquecendo o sonho de Dubay e o pesadelo da URBE, ou seja mudando de P. para C. vou te apresentar em primeira mão uma BOMBA, novinha, cheirando a leite. O ex vereador e médico Dr. Erasmo, Leônino de raíz, já esta de malas prontas para os braços de Moema. Inclusive já foi oferecido dezessete cargos(contratos)para o médico colocar quem ele quiser na administração municipal. O que só falta definir qual o partido que ele concorrerá as próximas eleições de 2012. Dr. Erasmo já manifestou o interesse de se filiar ao PT, pois o sonho dele é ser chamado de companheiro. Mas o interesse dela, é que Dr. Erasmo tome a direção do PR das mãos de Bitinho para que além do médico, ela traga para sua base o Partido da República. O homem ficou tão empolgado que já esta selecionando as pessoas, algumas da Itinga, que ele irá apresentar nesta segunda feira a prefeita, para serem imediatamente contratados. Quem não deve gostar nadica de nada dessa estória do médico ir para o PT, é o vereador Lula Maciel, porque com certesa, uma vaga de vereador certamente será de Dr. Erasmo, e do jeito que o partido anda capenga pela maldade da Sra. prefeita, certamente Lula tem que começar botar as barbas de molho e se preocupar com sua reeleição. Só pra relembrar, Moema se reelegêu em 2008 e seus votos não foram transferidos para o partido, que saio de dois vereadores em 2004, para um vereador em 2008. Duzinho, esta me passando um filme agora em minha cabeça, exatamente em 2004, quando o Rei da URBE tinha a seu lado, praticamente todos os partidos e lideranças do seu lado e o que aconteceu? Uma derrota surpreendente e a mesma coisa Moema esta fazendo, trazendo tudo que é de ruim, para seu lado. Já ví esse filme Duzinho, é como se estivessemos vivendo tudo de nove. Desse jeito Dr. Marcio, você já pode ir preparando o paletó, pois Moema já esta começando a te entregar a galinha dos ovos de ouro, chamada Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. O tempo q vai levar pra essa orla chegar ao que ta, é referente a 3 construções do metrô de Salvador e o equivalente a geração de 10 filhos de 30 anos cada.Moema daq pra lá virou múmia

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.