sábado, 6 de agosto de 2011

PREFEITURÁVEL DR. MÁRCIO TIRA DE LETRA NA ESTREIA DO PROGRAMA "PAREDÃO" DA TV DIFERENTE


Ontem, sexta feira 5/8, foi estreia do programa PAREDÃO na TV Diferente, e o Catiripapu se fez presente com exclusividade. O convidado, foi nada a mais e nada a menos, do que o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), segundo J.P (João Paulo), o vereador mais bem avaliado do município e o mais bem colocado pré candidato a prefeito nas pesquisas eleitorais.

O Programa PAREDÃO , que será exibido ao vivo todas as sextas-feiras, as 19h na TV Diferente, sempre alternando os âncoras apresentadores. Ontem, Dr. Márcio Paiva foi entrevistado por J.P e Yuri Almeida (Blog de Lauro), um bate papo muito descontraído, onde o pré-candidato a prefeito Dr. Márcio foi bastante comedido e feliz nas suas colocações. Sempre íntegro, fez questão de avaliar negativamente o atual governo de Moema Gramacho e fez questão em pontuar, que mesmo sendo o líder da oposição na Câmara de Vereadores, nunca votou contra aos projetos que visaram a melhoria para o povo de Lauro de Freitas.

Quando perguntado sobre quem seria o melhor adversário da oposição, Dr. Márcio muito tranquilo, respondeu que esta pergunta deve ser feita a prefeita Moema Gramacho, que independente de quem for o seu adversário, a disputa será muito sadia e responsável, porque ele na política procura sempre construir boas amizades.

Yuri Almeida, ao perguntar se Dr. Márcio Paiva for eleito nas próximas eleições (2012), se ele vai permanecer alguns projetos bem sucedidos do atual governo, ele na mesma hora retrucou e perguntou a Yuri quais são estes projetos, "EMPAREDANDO", o apresentador, mas Yuri recordou apenas do PROMUNI, que é um Programa Municipal de Financiamento Estudantil e mais nenhum. Como sabemos que a grande maioria dos projetos realizados pela gestão da prefeita Moema Gramacho não funciona devidamente e tem carência de projetos de cunho social.

Nesta entrevista, Dr. Márcio Paiva se mostrou um político atento e bastante preparado para administrar nossa cidade, e com certeza o sucesso da sua trajetória política será muito brilhante. Parabéns a Dr. Márcio e a TV Diferente por proporcionar debates importantes como este para o povo de Lauro de Freitas conhecer a fundo as propostas e ações dos nossos políticos.

5 comentários:

  1. MUITO BOA A SUA ENTREVISTA DR. MARCIO. É ISSO MESMO O QUE O SENHOR TEM DE FAZER: FALAR SEM MEDO.

    ResponderExcluir
  2. Que milagre o Yuri não foi de camisa vermelha.

    ResponderExcluir
  3. O povo já decidio, é Dr. Marcio Araponga.6 de agosto de 2011 às 22:30

    Foi pertinente a resposta de Dr. Marcio. É muito dificil pontuar as obras desta prefeita, exatamente porque tudo que ela começou, se encontra a passos de tartaruga. É inadmissível que uma prefeitura que arrecada apróximadamente, 24.000.000,00 milhões de reais todo mês, não consiga fazer uma obra jenuinamente municipal, ficando na dependência de obras do governo federal e essas obras todos nós já sabemos o que é, casas populares e nada mais. Se tiver alguma obra que marcará o governo desta senhora, que me mostrem. Portanto a nota desta senhora é zero na educação, na saúde, na segurança e infraestrutura. Agora no quesito da administração direta,nota 100 para o trem da alegria que Moema implantou transformando a prefeitura da URBE, numa gabine de emprego para angariar votos e assim, dar continuidade a seu projeto de elêger seu sucessor. Mas o povo desta terra não vai deixar uma turma de incompetentes, continuar a frente da prefeitura e assim lapidar os cofres que pertense ao povo dessa terra, que não aguenta mais ver esta senhora usar nosso suado dinheiro para alimentar sua saga pelo poder.

    ResponderExcluir
  4. Excelente candidato a prefeito!PENSEM NISSO MEU POOOVO!Sou mt fã desse cara!

    ResponderExcluir
  5. Quem é competente fica tranquilo e não fala baboseira. Dr. Márcio é o nosso prefeito!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.