sábado, 8 de abril de 2017

Moradora denuncia falta de iluminação e passarela esburacada na Estrada do Coco

Em denúncia uma leitora contou que uma parte da Via 2 de Julho, pista que liga a Estrada do Coco ao Centro da cidade, está sofrendo sem iluminação e aumentando a insegurança dos moradores.
Ainda segundo a leitora, outro fato também vem chamando a atenção de quem passa por ali: buracos em toda a passarela. De acordo com a recepcionista K.M.L, de 28 anos, a chuva está fazendo com que a situação da passarela fique pior.
VN entrou em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas que, por meio de nota, explicou que o local está sem iluminação por conta de um furto de cabos, mas que a rede já está sendo refeita e que até esta quinta-feira (6), a situação já deve ser regularizada.
Quanto à passarela, localizada no Km 0, a Secretaria de Infraestrutura do município já realizou um serviço de manutenção e repôs as placas soltas. No entanto, o equipamento e alugado e a empresa proprietária já foi acionada para resolver a situação.
Leia a nota na íntegra:
A falta de iluminação em parte da Via 2 de Julho, pista que liga a Estrada do Coco ao Centro da cidade, verificada nos últimos dias, foi consequência do furto de cabos.  A rede já está sendo refeita e até esta quinta-feira (06) o serviço deve estar concluído e a iluminação restabelecida.
Sobre a passarela no Km 0 da Estrada do Coco, a Secretaria de Infraestrutura realizou, no último final de semana,  serviço de manutenção em toda a estrutura com a reposição das placas que estavam soltas no piso. É um equipamento alugado e a Prefeitura já acionou a empresa proprietária para que assuma a manutenção conforme contrato. Vale informar ainda que até o final do ano, essa passarela será substituída por uma nova construída pela CCR como parte do complexo da Estação Metrô do Aeroporto.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.