domingo, 23 de abril de 2017

Doente dá seu "último suspiro" após saber que Trump sofreu impeachment

Um americano de 76 anos, morador do Estado do Oregon, pode dar seu último suspiro em paz, graças a uma mentirinha contada por sua esposa: ela falou que o presidente Donald Trump havia sofrido impeachment.
Michael Garland Elliott estava doente há pelo menos dez anos. Apesar da enfermidade, Eliott era um fanático por notícias e acompanhava atentamente os rumos da política de seu país. Como o resultado da eleição de Trump não o deixou satisfeito, o sujeito vivia preocupado com sua família e com as “barbaridades” cometidas pelo mandatário.
E no começo do mês, após ouvir sua mulher e melhor amiga Teresa Elliott lhe dizer que Trump sairia do governo, ele finalmente conseguiu “descansar” eternamente. “Depois de ouvir que Donald não seria mais nosso presidente, ele deu um suave suspiro e partiu”, afirma ela.
Em entrevista ao jornal New York Daily News, Teresa afirma que não se arrepende de ter mentido para o marido. “Sabia que essa notícia daria algum conforto para ele”. E completou: “Quem sabe no fim isso não se torne uma total mentira”. Finalizou ela.

Com informações do Telegraph e do New York Daily News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.