sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FIM DE SEMANA DE FUTEBOL EM LAURO DE FREITAS

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) - está apoiando as diversas modalidades esportivas do município. O futebol, que é uma das maiores paixões nacionais, não poderia ficar de fora.
Neste fim de semana, jogos acontecem em bairros da cidade, todos com o apoio da Setrel. No domingo (8), é a abertura do campeonato “Novos da Associação Desportiva do Bairro de Itinga (ADBI)”, no estádio de Itinga. No mesmo dia, na localidade de Guine, no Parque São Paulo, vai rolar a bola na semifinal da Copa Guine, no campo de futebol do local.
Os times ainda vão se enfrentar com mais emoção no futebol de nossa gente. A Setrel está preparando o campeonato dos bairros, que terá disputa entre equipes de cinco bairros do município.
Futebol Americano - No sábado (7), o clima de futebol já embala a cidade. Mais uma partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano acontece no Estádio de Itinga, às 14h, com a disputa entre Lauro de Freitas Kings e o Bravo de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.