sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CHAFARIZ RECEBE A SEJU PARA DEBATER AÇÕES VOLTADAS AOS JOVENS DA COMUNIDADE

 
 
Na quinta-feira (5), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) – através da Secretaria da Juventude (Seju) - visitou o bairro do Chafariz, com o projeto Juventude nas Comunidades. Numa reunião produtiva com cerca de vinte moradores da localidade, a secretária da Juventude, Juliana Guimarães, apresentou alguns projetos da Seju e abriu o espaço para as explanações dos munícipes.
"A Secretaria da Juventude está aqui no Chafariz, para que juntos consigamos mudar a realidade desses jovens. Sei que unidos e com muito trabalho vamos conseguir, vamos mostrar que no Chafariz tem muita gente de bem e que quer mudança", afirmou Juliana.
A associação de moradores Renasce Chafariz já realiza ações sociais na comunidade e o presidente Sandro Santos agradeceu a iniciativa da Seju. "Essa iniciativa é maravilhosa, pois nunca tivemos oportunidade de falar das nossas necessidades. Quero dizer que estamos juntos com a Secretaria, vamos trabalhar e essa é a melhor resposta", declarou o presidente.
Dentre as atividades que serão implantadas no Chafariz, o curso de Informática e as oficinas de Capoeira, Boxe e Jiu-Jitsu terão suporte da Secretaria de imediato.
Além disso, a secretária falou do projeto do jornal da comunidade, que será implantado primeiramente no Chafariz, produzido pelos jovens moradores, e ficou agendada uma reunião com representantes da associação para ajustar os detalhes da implantação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.