sábado, 9 de julho de 2011

FIM DA POLÊMICA: PARADA GAY VAI SER NO CENTRO DA CIDADE E ACABOU!!!

Mesmo depois do desejo da prefeita Moema Gramacho,
em que a Parada Gay fosse na orla de Ipitanga,
Grupo Gay de Lauro de Freitas
anuncia festa no centro da cidade.

Em comum acordo todos os Órgãos por unanimidade expressaram que a viabilidade do evento e a maior participação popular no mesmo, incluindo roteiro de atividades preparatórias, aconteceriam de forma mais organizada no Centro de Lauro de Freitas. O novo trecho que deverá percorrer o cortejo se inicia na Praça da Matriz, Martiniano Maia, passando pela Praça da Bíblia e terminado na Praça da matriz com shows e atividades culturais.
Uma estrutura em formato de Feira de Saúde será montada com toldos na Rua lateral a Câmara Municipal onde os Órgãos irão dispor de serviços públicos para a população em geral. A Secretaria de Transito ficou na responsabilidade de fazer o ordenamento do transito no dia, a Secretaria de Saúde foi representada pela Diretora da Vigilância, Dra Selma Turrionne que irá dispor para as atividades de mobilização do evento testagem rápida e vacinas para as hepatites virais, a Secretaria de Serviços Públicos a limpeza, passagem de fios, iluminação de pontos críticos do evento que tem previsão de começar às 11hs e terminar por volta das 21hs. Ficou estabelecido também com os Órgãos que uma nova reunião aconteceria na segunda quinzena de Agosto na Cultura para fechar os detalhes do evento.
A 6º Parada Gay de Lauro de Freitas tem data para o dia 18 de Setembro e uma realização do GGLF. Uma das decisões da reunião foi relativa a participação de trios elétricos grandes. “O evento deverá contar apenas com trios de pequeno porte, isso para facilitar a evolução e também ficar mais perto do povo”, declarou Alessandro Fraga Presidente do GGLF. “O Centro é mais democrático, possibilita participação da Itinga de Portão, Caji, Jambeiro e outros bairros, a Parada é protesto por inclusão, agente quer que as pessoas se arrumem para a Parada, não para a Praia”, conclui.
Também foi sugerido pelos participantes assinatura de um Termo de Responsabilidade com esse critério. A Secretaria de Planejamento se comprometeu a providenciar a liberação dos alvarás necessários, bem como Transito e Meio Ambiente.

Uma reunião convocada pelo Grupo Gay de Lauro de Freitas com os Órgãos da Prefeitura na sala do Secretário Municipal de Cultura, Lírio Maciel, para discutir a logística de realização do evento na 6º edição. O presidente do GGLF colocou para o debate a viabilidade do evento na Orla de Ipitanga e um novo local que seria o Centro da cidade.

Matéria enviada pela assessoria do GGLF.

17 comentários:

  1. PARABENS AS BIBAS DE LAURO UMA GRANDE VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. Morgana, o safado do Lau botou no blog dele que vc vai apoiar João sonsinho Oliveira? Vc tá é doida biba? Esse João é HOMOFÓBICO!Quer saber se é verdade? Pergunta a Zé Augusto.

    ResponderExcluir
  3. os gays unidos jamais sera vencido

    ResponderExcluir
  4. Alex é retada mesmo, deu catiripapu na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Momó recuou foi, ela não pode ser mais que os viados da cidade e nem mais que as sapas, gays e lésbicas como queiram chamar preicsa gritar nessa praça pra todo mundo ouvir.

    ResponderExcluir
  6. ALEX, MINHA FILHA, DÁ UM CATIRIPAPU EM DUZA QUE ELA FALOU QUE VAI APOIAR O HOMOFÓBICO JOÃO OLIVEIRA. CHICO FRANCO NELE!

    ResponderExcluir
  7. Acidade é nossa, é de vocês, é de todos e todas.10 de julho de 2011 às 12:34

    Espero que na verdade seja uma ato de protesto e diversão, agora por favor, evitem a libidinagem, pois as famílias não merese aqueles atos depravados dos beijos na boca entre viados e lésbicas. Agora,depois quando estiverem exitadas após a ingestão de bebidas alcóolica, procurem um motel e botem pra quebrar.

    ResponderExcluir
  8. vc abala minha irmã arrasa bonita.

    ResponderExcluir
  9. quem é a prefeita junto as bibas da urbe.

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com o que falou o também anônimo acima Duzinho, quando diz que a cidade é de todos e todas e de vocês, porém o que fala mais abaixo é pura homofobia. Qual o problema das pessoas normais que pagam seus impostos se beijarem onde querem? É bom lembrar que as festas que acontecem na praça, os chamados casais heteros praticam tais atos por ele citado principalmente atrás da prefeitura e ninguém censura, por que? Não que concorde com tais atos mas é bom vigiar os seus atos e deixar quem de fato deve tomar conta do espaço público. Sai pra lá homofobia, cuidado que é crime...

    ResponderExcluir
  11. Duzinho, como você posta um comentário homofóbico em seu blog? Desde quando beijo na boca entre um homem e outro ou entre uma mulher e outra é depravação? Quem será que tem interesse em descaracterizar o movimento? Cuidado, vejo que tem algum hipócrita querendo tirar a parada Gay do Centro da Cidade e utilizar de palavras agrassivas contra todos e todas.

    ResponderExcluir
  12. Duzinho, o Lau falou que você vai mudar de lado e apoiar joão oliveira! Diga que isso não é verdade! Você é decente e não vai se misturar com aqueles que acabaram com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. MORGANA EU SEMPRE LHE TIVE EM CONTA MAIS AGORA COM ESSA HISTORIA DE VC SE OFERECER A JOÃO OLIVEIRA ME ARRASOU. EU NÃO APOIO HOMOFOBICOS E JOÃO É DOS PIORES NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. VAI SER NO CENTRO É, OBAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Alexia voce é a presidente.

    ResponderExcluir
  16. vi que o grupo gay deu catiripapos no governo

    ResponderExcluir
  17. Tem que ser no centro de lauro pra desmascarar os homofóbicos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.