sábado, 9 de julho de 2011

BABADINHOS DA NOITE...


* O assessor do vereador Alexandre Marques (PRP), o amigo Bel Araújo, está decepcionado com o edil, isso depois da indicação do vereador, para as boquinhas na prefeitura de Jura (irmã de Zé Roberto, o rábula da Câmara de vereadores) e Rangel (da auto escola Matriz), enquanto Bel Araújo recebe menos de 700 reais, Jura e Rangel, receberão mais de 2 mil reais cada. Isso, Bel Araújo, contribuiu assiduamente para a eleição de Alexandre Marques (PRP). Será que vale a pena ajudar esse tipo de político? Que não valoriza, os que o valorizou durante a campanha de 2008? Ta na hora de Bel tomar as suas providências, e com certeza, vai abalar a tentativa de Alexandre Marques nas próximas eleições. Me perguntaram: Que votos Rangel e Jura tem pra barganharem estes cargos?

* O dono do blog inimigo, Ladislau Leal, disse que está indignado com J.P do Sonho de Princesa, isso porque não foi convidado para o jantar que ele vai oferecer para os patrocinadores do seu projeto Sonho de Princesa, isso com a presença da grande vencedora, que é de Itinga. Lau me informou, que quando é pra roer ossos é convidado.

* Hoje assistir uma partida de futebol das oitavas de finais da Copa 2 de julho, entre E.C. Bahia X Sport-PE, no estádio municipal. Tive a oportunidade de assistir a partida com o vice prefeito João Oliveira (PSDB), Ladislau Leal, e a partir do segundo tempo, chegou Ápio Vinagre (PT), secretário de governo. O provocador Ladislau, tentou arrancar informações de João Oliveira sobre a sucessão, mas não mamou nada. João com aquele jeito dele, muito tranquilo, bateu um bom papo conosco, além de se divertir com a vitória do Bahia por um tento a zero. Sabendo que João é rubronegro.

* Amanhã (domingo), ás 13 horas no Clube Ipitanga, o show romântico de Canindé. Imperdível e vale a pena conferir, vai ter uma recheada programação com shows para todos os gostos.

* Dizem que o padre (AFASTADO) Antonio Sérgio quer ser vereador da cidade de qualquer jeito, e será pelo PT. Ele que está desfrutando do poder, no cargo de Superintendente de Habitação. Mas já tem lideranças da igreja católica dispostos a fazer campanha contra. Igreja e poder, pra mim só era coisa da universal. Mas vamos lá.

* Soube agora no estádio, que o vereador Zé Augusto (PSB), não será mais candidato e se esforçará para que sua filha Ana Lourdes seja a sua candidata.

* Pirikito vai voar para o lado de Zé de novo. Isso se confirmar a candidatura de Ana Lourdes, onde ambos desfrutam de boas amizades, e Pirikito é praticamente da família. Será que Rosalvo vai cortar as asas da ave?

* Tem funcionários da prefeitura, que ajudaram a prefeita Moema a se eleger, muito irritados por não serem valorizados pela alcaide, isso porque, tem gente que fez oposição o tempo todo e está tendo mais respaldo com nomeações e altos salários, enquanto os pobres coitados recebem salários de fome. Eles estão dizendo que vão dar o troco, pois estes novos contratados com super salários, são lideranças sem respaldo na comunidade. Vai dar muito babado!!!

10 comentários:

  1. blog inimigo,adorei duza este lauranja é pessima.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao vereador Alexandre Marques ele não modou nada é so lembrar o que ele fez com Leto Lopes que praticamente fez seu mandato e quando o mesmo entrou deu um chute na bunda dele sem cumprir o prometido.

    ResponderExcluir
  3. Pois é acho que Piriquito tem muito mais votos q Rangel e Jura(2 apagados na Cidade)
    Alexandre Marques tá é doido.
    rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Oxi, sou mais de fechar negócio com Pirikito do que com Jura e Rangel(são até gente boa e educadas) mas n são populares e n são conhecidos, como Bel Araújo que é artista local , tem família grande , anda nos guetos, como Poca q é popular p caramba, Edvaldo q se consagrou na História de animação de festas e Professor Artêmio com seu belo trabalho social q brincando brincado são muitas famílias beneficiados com o Projeto do Bambolê.
    O povo perdeu a noção das coisas, eu hein!!!!

    ResponderExcluir
  5. Duza queridinha vc está arrazando viu! Bota aí no seu blog que as bibas de Lauro de Freitas vão fazer campanha para eleger Lurdinha Lobo prefeita dessa terra. Lourdinha, Lourdinha, Lourdinha!

    ResponderExcluir
  6. Ana candidata acho ela metida e um pouquinho insurpotável mas zé augusto vai perder a boquinha ja que ele diz que a profissao dele é ser vereador.

    ResponderExcluir
  7. LAURANJANÂO VALE NADA

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.