sábado, 9 de julho de 2011

BABADINHOS DO DIA...


* Acabei de saber, que no ano que vem (2012), vai surgir mais um bloco carnavalesco na cidade, é o bloco XILOLÓ, um remix, da antiga equipe penta campeã, das tradicionais gincanas da cidade, na época organizada por Adilson Borboleta. A equipe Xiloló que era liderada por Carlene e Terminal. O bloco está surgindo através do cantor e compositor Ishaias Sampaio, isso depois de um pequeno bafafá com Rangel, do bloco Jipé, onde ambos eram ditos sócios e a sociedade caiu por terra. É bom, que assim, Lauro de Freitas acaba de ganhar mais um atrativo.

* O blog inimigo, que hora critica a gestão da prefeita e hora defende, desta vez diz que a SAÚDE PÚBLICA de Lauro de Freitas está a mil maravilhas, em destaque a a saúde bucal. O dono do blog diz ainda que Dr. Wagner, pode ter problemas com o CRO, por oferecer serviço gratuito ao povo. Ora, advogado, médico, contador, cantor, jornalista, vereador, administrador podem oferecer seus serviços ao povo. Por que esta implicância do blog inimigo com Dr. Wagner? Ajude o povo mesmo doutor, isso é inveja, e com certeza você vai colher bons frutos mesmo, porque a saúde pública de Lauro de Freitas está um caos, e precisamos de pessoas como você para dar um norte ao nosso povo.

* Ainda não é oficial, mas acabei de saber que Glória Mulher de Luta (PP) vai passar de lado mesmo, vai ganhar seus carguinhos na prefeitura, e vai marchar, mesmo depois de muita intriga com a prefeita Moema Gramacho (PT).

* Hoje bem cedinho, Saboia assessor do prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), esteve traçando uma feijoada, e no mesmo lugar, encontrou o secretário de governo Ápio Vinagre. Saboia me informou, que Ápio disse, que hoje mais um aliado importantíssimo do deputado João Leão, vai virar a casaca, se aliando a prefeita de todos e todas. Ela está poderosíssima!!! Quem é o ou a traíra desta vez?

* Hoje as 16 horas tem um jogo pela Copa 2 de julho Sub 17, no Estádio Municipal Gerino de Souza Filho. Desta vez pelas oitavas de finas, BAHIA X SPORT (Recife), o tricolor de aço, na disputa pelo título.

* O provável candidato a vereador Paulo Reis (Poca), está realizando uma festa na Vila Mar para a comunidade. Poca, criando asas para voar alto, sem o vereador Zé Augusto, é claro!!!


11 comentários:

  1. Duzinho Nery, Uso este espaço para denunciar o absurdo que foi a eleição do conselho municpal de juventude que está na responsabilidade do secretário Ápio Vinagre. Ora, esse senhor que se mete a tudo na cidade e não consegue fazer nada bem ainda acha jornalistas pra dizer que ele é um bom gestor? Desde quando o sr. Wictor Picanço e a sra Érica Capinan tem algum trabalho com a juventude de Lauro? O secreta´rio Ápio Vinagre devia era tomar vergonha na cara e demitir esses incompetente e se demitir também por que ele é o maior dos incompetentes desse governo.

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Poca que ta certo tem que sair canditato mesmo negocio de ficar fazendo escada pra esse Zé.

    ResponderExcluir
  3. O estádio ta horrivel.

    ResponderExcluir
  4. O estádio está lindo, o povo presente e até Duzinho de xodó c João Oliveira e dizendo que vai abandonar Dr. Márcio e ficar com Joãozinho. Publique, viu moço ( a)

    ResponderExcluir
  5. Duzinho, Isso é coisa de Ápio Vinagre abrindo caminho para a amiga irmã Lurdes Lobo ser a próxima prefeita. Eu não tenho a menor dúvida disso.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Reis vai pra onde coitado nao tem 200 votos.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, Poca tá voando a cada dia mais alto, ele é Popular e tem bom nome na cidade, suas festas tem bombado a exemplo do Bola Gato e outras.
    Ainda é o cara mais simpático e bem humorado na equipe do Zé.
    Bola pra frente Paulo reis.

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Ishaias, esse Bloco vai bombar .
    Tenha certeza, que será sucesso em Lauro de FReitas.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Bloco Xyloló,Fiquei todo arrepiado..quem participou dessa equipe sabe o que estou dizendo...vlw zai pela iniciativa,conte com o meu apoio..vc merece,grande guerreiro da nossa cultura.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.