sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PREFEITURA DE LAURO REMOVE TOLDO IRREGULAR EM VIA PÚBLICA

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), retirou, na manhã desta sexta-feira (23), um toldo inflável que havia sido colocado irregularmente em frente a uma farmácia da Avenida Mário Epinghaus, no Centro. 
 
Além de representar um risco aos transeuntes, que tinham de desviar para o meio da rua - tendo em vista que o equipamento estava obstruindo a calçada -, o toldo estava prejudicando a visão dos motoristas, pois foi colocado em uma esquina. O equipamento tinha o propósito de divulgar a marca de um medicamento. 
 
Segundo o diretor de Publicidade e Eventos da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), Alan Hollenwerguer, que acompanhou a operação, qualquer exibição de marca deve ser previamente licenciada pela Secretaria, mas ainda que o responsável tivesse solicitado, a autorização não seria concedida para aquele local, por se tratar de área pública.
 
Os interessados em realizar qualquer tipo de ação promocional de divulgação de marca deverão comparecer à Seplan, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, para protocolar a solicitação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.