sexta-feira, 26 de abril de 2013

BABADO! LUIZ MOTT: "AO INVÉS DE VOTAREM EM MARCELO CERQUEIRA VOTARAM EM LEOKRET"



O antropólogo, historiador e fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, criticou os eleitores baianos na noite desta terça-feira (23), durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM. Para ele, a Assembleia Legislativa da Bahia e a Câmara de Vereadores de Salvador não possuem representantes dos direitos civis LGBT devido à alienação dos eleitores.

“Infelizmente os gays são muito alienados, e na época ao invés de votarem em Marcelo Cerqueira votaram em Leokret. De modo que nas próximas eleições precisamos eleger um representante nosso, embora tenhamos bons porta-vozes que nos defendem e são simpatizantes, mas temos gente de qualidade para nos representar em todos os níveis, inclusive em Brasília”.

Marcelo Cerqueira é presidente do GGB e nesta segunda-feira (23) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual do PSB, Pastor Sargento Isidório, também durante entrevista ao Se Liga Bocão. “Ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual. Ele utiliza isso como sensacionalismo e desqualifica nosso movimento. Eu não vou para mídia discutir com ele, que quer seguir os passos de Feliciano. O doce dele a gente vai dar com interpelação de ação cível pública ao Ministério Público da Bahia (MP-BA)”.

A vereadora Fabíola Mansur (PSB) também participou do programa e lembrou da necessidade de se combater a intolerância, promover a diversidade e respeitar as decisões individuais do ser humano. 

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.