sexta-feira, 26 de abril de 2013

PRESIDENTE DO GRUPO GAY DA BAHIA MANDOU RECADO PARA SARGENTO ISIDÓRIO (PSB)

“Como ele (Isidório), se diz ex-gay, será que ainda tem pregas? Não pode ficar perto de homem que tem recaídas?”

Em entrevista ao site do apresentador da Record Bahia, Adelson Carvalho, o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, disse que o deputado estadual Sargento Isidório “vai perder até as pregas do c*. Mas será que ele ainda tem?”, questiona Marcelo.

O GGB está ajuizando uma ação civil pública contra o parlamentar em função das declarações dadas por ele durante entrevista à Record Bahia. Cerqueira ainda questiona: “Como ele (Isidório), se diz ex-gay, será que ainda tem pregas? Não pode ficar perto de homem que recaídas?” completou.

Polêmica entre Marcelo e Isidório

As declarações feitas pelo deputado estadual do PSB, Pastor Sargento Isidório, durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Itapoan FM, na última segunda-feira (23), não aceitas pelo presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.
Em contato com o Bocão News, o representante do GGB disse que o militante do PSB quer seguir os mesmo passos do polêmico pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, apontado como defensor de posições racistas e homofóbicas.

“Ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual. Ele utiliza isso como sensacionalismo e desqualifica nosso movimento. Eu não vou para mídia discutir com ele, que quer seguir os passos de Feliciano. O doce dele a gente vai dar com interpelação de ação cível pública ao Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, declarou ao Bocão News, e ressaltou que MP-BA deve apurar as declarações do parlamentar. Ainda segundo Cerqueira, enquanto representante do povo, Isidório estimula a violência. “Esse Deus indecente que ele prega, estimula a segregação da minoria”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.