sábado, 3 de novembro de 2012

Lauro de Freitas: DEMISSÕES VOLTAM A GERAR POLÊMICA



A arquiteta da secretaria de Planejamento (Seplan) de Lauro de Freitas, Marcília Fernandes, que trabalhava sob regime de contrato temporário (CT) há quatro anos na pasta, entrou em contato com a redação do Bocão news para denunciar que foi demitida junto com outros arquitetos e analistas de processo de alvarás de construção e reformas, nesta segunda-feira (29) as 14h de forma verbal. Marcília ainda disse que mesmo aconteceu na secretaria de Meio Ambiente.

O secretário de Governo Ápio Vinagre informou que a prefeitura de Lauro de Freitas só trata do assunto via Diário Oficial do município e que não tem conhecimento das demissões. Segundo o secretário, os funcionários ligados à prefeitura na mesma modalidade que Marcília, terão os contratos interrompidos antes do prazo estipulado, 31 de dezembro, para atender a lei de responsabilidade fiscal.

“A prefeita Moema Gramacho ou alguém que a represente irá se pronunciar sobre o caso oficialmente e exibir todos os dados relacionados às demissões”. Afirmou Ápio.

Como já noticiado por este site, a prefeita Moema Gramacho prometeu desde a campanha eleitoral que não iria demitir os contratos temporários.  

Nota originalmente publicada às 19h do dia 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.