quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SÃO AFASTADOS POR DECLARAREM APOIO A DR. MÁRCIO 11

Os funcionários vão as caminhadas e clamam pela vitória de Dr. Márcio prefeito 11.

O Catiripapu recebeu a denúncia que o Secretário de Governo da Prefeitura de Lauro de Freitas afastou alguns funcionários desta Secretaria por declararem apoio ao fortíssimo candidato de oposição Dr. Márcio 11. Coincidentemente, todos estes que são Contratos Temporários (C.T), que tem vínculo empregatício com a prefeitura até o dia 31 de dezembro deste ano, eram indicação do ex-vereador e candidato Augusto César 55.555 (PSD).

Cerca de cinco funcionários que foram comunicados apenas para não comparecerem mais a repartição pública, e infelizmente, estão sem receber seus respectivos salários. Isso é crime!!! E vai dá panos para as mangas de muita gente, pois esta denúncia está sendo investigada!!!

Mas é isso minha gente. O DESESPERO do PT é claro, além das pesquisas que indicam que a trupe da prefeita Moema Gramacho vai sofrer uma derrota histórica, está cheia de denúncias de corrupção e crimes eleitorais óbvios.

Que se manifeste o MINISTÉRIO PÚBLICO!!! FORA PT, TA NA HORA DE MUDAR, É DR. MÁRCIO 11 PARA MORALIZAR NOSSA CIDADE.

Um comentário:

  1. Chega de tanta barbaridade em nossa Lauro de Freitas FORA PT GENTE VAMOS RESGATAR NOSSOS VALORES E DIGNIDADE TÁ NA HORA DE MUDAR É Dr MÁRCIO 11

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.