quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CAMINHADA DE DR. MÁRCIO REÚNE MAIS DE 3 MIL PESSOAS NO CENTRO DA CIDADE

A CANDIDATA A VEREADORA ALINE OLIVEIRA 11.111, E DR. MÁRCIO 11, SÃO ACLAMADOS NAS RUAS 
DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS!!!

E COM FÉ EM DEUS E NO POVO, SERÁ UMA DAS VEREADORAS MAIS BEM VOTADAS NESTAS ELEIÇÕES.


A três dias das Eleições, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) continua fazendo as caminhadas da caravana do 11 pela cidade. Na noite desta quarta-feira, 3 de outubro, o candidato reuniu mais de 3 mil pessoas em visita ao Centro da cidade. O cortejo começou na Praça da Bíblia e foi reunindo diversas pessoas que saíam de suas casas para acompanhar a caminhada até o final de linha dos ônibus, onde foi encerrada.

Dr. Márcio participou do evento acompanhado de sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, da candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111 e dos candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados. Durante o percurso, os candidatos ouviram queixas dos moradores sobre a saúde no município.
Para a moradora Marlene dos Santos, a saúde é o ponto mais crítico em Lauro de Freitas: “Precisamos que aumente a quantidade de postos e que o atendimento seja 24h, mas o mais importante mesmo é que esse atendimento seja de qualidade”, desabafou.
Já a moradora Neide Fernandes pediu que o candidato dê atenção ao trânsito. “O trânsito aqui no Centro é caótico e tem muito engarrafamento”, disse. Dr. Márcio garantiu organizar e sinalizar o trânsito, investindo também na qualificação dos agentes para fiscalizar o tráfego, como está previsto em seu plano de governo.
Em pronunciamento no final da caminhada, Dr. Márcio aproveitou para reafirmar a importância do dia das eleições. “Estamos chegando num momento decisivo, momento no qual a democracia deve prevalecer. Lauro de Freitas não tem dono, o povo é quem manda na cidade. Vocês têm o direito de escolher, de optar pela mudança, pelo novo”, declarou.
É justamente esse é o sentimento do morador Raimundo Nonato Sá: “Dr. Márcio é novo e tem boas ideias para Lauro de Freitas, ideias que vão funcionar e alavancar a nossa cidade”, afirmou.

A carismática candidata a vereadora Aline Oliveira continua andando nas ruas e levando as suas propostas para as famílias de laurofreitense. Ela como o prefeito Dr. Márcio 11, são bem recebidos pela comunidade que clama mudança na prefeitura e na Câmara de Vereadores.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.