terça-feira, 25 de setembro de 2012

BABADINHOS DO DIA...

* DESESPERO DO PT 1- O candidato a vereador e blogueiro Ladislau Leal 65.167 acabou de me mostrar uma mensagem que recebeu do vice de sempre Chico Franco (Pc do B), dizendo que João subiu 8% na última pesquisa. Ladislau Leal riu muito e respondeu a Chico: -Ta querendo que eu espalhe uma mentira Chico? Se eu disser uma história dessa, perco voto nas minhas bases, pois Dr. Márcio ta imbatível!!!

* DESESPERO DO PT 2- Ladislau Leal 65.167 está corretíssimo. Não existe esta hipótese de Joãozinho sequer encostar no dorso do doutor 11. Se os candidatos a vereadores estão pulando é reflexo que nas suas comunidades ta tudo sacramentado, é 11.

* O Clube Ipitanga de Sinaldo está um pinta pinta danado. O que é isso? Do lado de fora até parece uma grandioso prédio, mas quando entra, está uma BOMBA!!! Que coisa feia hein!!! Sinaldo, cuida do clube, a embalagem está ótima, mas o conteúdo está uma merda!!!

* As caminhadas do próximo prefeito Dr. Márcio 11 parece um formigueiro de tanta gente. E olhe que pessoas da comunidade, gente que clama por mudança e acreditam no doutor. 

* A liga do mal está desesperada. Além de contar prematuramente com a certa derrota para o doutor, eles vivem reproduzindo todo material publicitário que o doutor põe na estrada do coco. Além de não ter criatividade, só copiar, copiar e copiar... Nada além de copiar e perder de goleada!!!

* Candidata a vereadora Aline Oliveira 11.111 está fazendo uma campanha belíssima. Se não for a candidata que mais cresce nesta reta final, com certeza faz parte do seleto grupo dos dez mais desta eleição para vereadores de Lauro de Freitas. Tem uma equipe de peso com mais de 120 lideranças que vai tornar uma das vereadoras eleitas mais votada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.