terça-feira, 25 de setembro de 2012

DESESPERO: VEJA O NÍVEL BAIXO DO PT, TIRANDO O ADESIVO DO PRÓXIMO PREFEITO DR. MÁRCIO 11

DESESPERADA, 
PREFEITA MOEMA GRAMACHO (PT)
FERE O ESTADO DEMOCRÁTICO.

PT NUNCA MAIS!!!


Imagem é tudo!!! Veja que vergonha, a prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT) conduzindo a sua militância desnivelada, a arrancar o adesivo do próximo prefeito de Lauro de Freitas DR. MÁRCIO 11, de uma casa de família em Vila Praiana. Esta imagem reflete o DESESPERO DO PT, com a certa derrota que terá no dia 7 de outubro.

Também a imagem mostra claramente o desespero do candidato a vereador Victor Leite, querendo mostrar serviço a prefeita, que não é essa liderança toda, é o primeiro a lutar contra a vontade do povo. Meu Deus, eu fico me perguntando quanta insegurança. E deixo o meu recado: Quando o povo quer, f... É 11.

O PT pode arrancar todos os adesivos e placas, mas jamais conseguirá tirar do coração do povo, este sim que voto e vai tornar Lauro de Freitas uma cidade mais feliz!!! É 11.

ISSO É ATO DE VANDALISMO, É DESESPERO!!!

11 comentários:

  1. QUE VERGONHA UMA PREFEITA FAZER UMA COISA DESSA, TÃO MESQUINHO ISSO, POR ESTAS E OUTRAS O PT VAI SAIR DE LAURO EXPURGADO PELO POVO QUE É 11. FORA PT, FORA CHICO, FORA JOÃO, FORA MOEMA!

    ResponderExcluir
  2. DO OUTRO LADO É DESESPERO, É 11.

    ResponderExcluir
  3. Pois é quero ver esse povo fora de nossa Cidade.
    Chega desse povo, soube que Zé Augusto está desesperado, pois não pontuou em pesquisa alguma.
    Ninguém mais suporta Zé Augusto.

    ResponderExcluir
  4. Sabe por quê buzinar é 13?

    É por que o 11 está na frente incomodando, não dá passagem.

    Isso que é desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk foi fo... essa rsrsrsrs como dizem rachei o bico de tanto rir gostei da sua inteligência em observar isto rsrsrs se buzinar é 13 e se ñ dá passagem é 11 nelesssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  5. Saiu no Bocão News, Moema é flagrada arrancando adesivo de candidato adversário

    http://www.bocaonews.com.br/index.html

    http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/44195,moema-e-flagrada-arrancando-adesivo-de-candidato-adversario.html

    Coloque ai Duzinho.

    ResponderExcluir
  6. seria bom estar lembrando ao povo que os projetos minha casa minha vida bolsa familia nao sao dados pelo municipio viu duza eu nao torço por niguem quero o melhor mas jogar sujo nao vale o pt estar dizendo por ai que se joao oliveira nao ganhar nao havera mas nenhum projeto ao municipio esclareça os fatos por favor espero lhe sua materia sobre esse assunto ainda hj abraços.

    ResponderExcluir
  7. Quem te vio e quem te vê prefeita, antes vítima do passado, segundo ela, hoje repressora do presente. Uma estória jogada no lixo.

    ResponderExcluir
  8. RIDICULOS´, ALÉM DE ACHAREM QUE SÃO DONOS DA NOSSA LAURO DE FREITAS COM UMA ADMINISTRAÇÃO DITADORA, AINDA OBRIGADA AO POVO, COITADO DO POVO MEU DEUS! MAS DIA 07/10 É CERTO, FORA IMORAL, FORA REBANHO DE SANGUE-SUGAS! É 11!

    ResponderExcluir
  9. Escrevam com letras de ouro o que vou dizer: O resultado nas urnas (votos válidos), serão 70% para Dr. Márcio e 30% para João.

    ResponderExcluir
  10. Quase ex-prefeita Moema e sua turma:
    Obg pelas suas ações em "campo" como essa, apesar de seres do PT eu sou sua fã, pois mesmo assim está ajudando o melhor candidato dessa cidade a ganhar com mais firmeza.
    Pra experiência política que a Sra tem, parece que começu ontem... Isso aí além de ser anti-democrático, é um absurdo, vandalismo e só mostra que vcs querem o poder a qualquer custo não importa o que deve ser feito

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.