segunda-feira, 2 de julho de 2012

CRIMINALIDADE TOMA CONTA DE LAURO DE FREITAS


Um adolescente de 16 anos foi baleado e um jovem de 18 anos foi morto a tiros na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (1). De acordo com a 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu no bairro de Itinga, por volta das 20h30, quando homens armados em um Uno branco chegaram atirando na localidade do Parque Santa Rita.

O adolescente L. J. B. dos S. foi alvejado na virilha e socorrido por familiares para o Hospital Jorge Novis, antes de ser transferido para o HGE, onde permanece internado na manhã desta segunda-feira (2). O estado de saúde do adolescente não foi divulgado pela unidade médica. 

Já Danilo Souza dos Santos, 18 anos, foi alvejado em diversas partes do corpo e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outra adolescente de 17 anos também ficou ferida em uma tentativa de homicídio no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite deste domingo (1). Conforme o Posto de Polícia do Hospital Menandro de Farias, a jovem E. S. de J. foi baleada por ocupantes de um carro branco enquanto comprava comida em uma lanchonete em uma localidade conhecida como Jardim Metrópole. 

Os casos estão sendo investigados pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), mas não há mais informações sobre a autoria e motivação dos crimes. Não está esclarecido se os dois atentados têm relação. (Correio)

QUAL O MOTIVO DE TANTA VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE? 

VOCÊ CIDADÃO LAUROFREITENSE, PODE DÁ UM BASTA NESTA DESORDEM, FALTA POUCO!!!


3 comentários:

  1. A administração atual sempre foi omissa nesse tocante, por achar que segurança pública é dever do estado, e com esse pensamento, abandona um orgão que poderia contribuir muito com a segurança de nossa cidade, com investimento na Guarda Municipal que só servio de trampolim para a prefeita Moema assegurar mais verbas federal e depois até os veículos que foi destinado ao orgão, foi removido para servir outras secretarias. A segunda questão é que não a interesse da prefeita em sentar com os orgãos estaduais que fazem segurança no nosso município e cobrar deles, o porque, que uma cidade tão bem servida por delegacias,(trés)companhias da PM(duas) Batalhão de Choque, CIA Rodoviária, nossa população sofre com tanta violência e por último, essa administração não tem uma política pública de ocupação dos jovens com esportes, cultura e lazer, o que deixa eles, a mercê da bandidagem e dos traficantes, por pura falta do que fazer, sem falar das greves escolares que a todo instante, deixa os jovens fora da sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. A mudança vai começar em Lauro de Freitas e Salvador, e vai irradiar pelo Brasil inteiro. É só o começo, 2014 chega rapidinho....

    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir
  3. Com um bando de incomPTentes à frente poderíamos esperar mais o quê????

    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.