segunda-feira, 2 de julho de 2012

LADISLAU LEAL MOSTRA INDIGNAÇÃO CONTRA A PREFEITA MOEMA GRAMACHO PELAS PREFERÊNCIAS A CANDIDATOS A VEREADOR


Ladislau está corretíssimo. Uma gestora, que DESEJA vencer uma eleição municipal através do seu candidato sucessor, poderia ser mais inteligente e não forçar a barra e investir em todos os sentidos para tentar a eleição apenas de dois candidatos, como diz Lau (TOM E NAIDE). Pois para o seu candidato a prefeito vencer, precisa de todos os pré-candidatos.

Mas a prefeita, está tornando o jogo mais complicado, o que se desenha uma derrota do seu candidato a prefeito, por sua forma irresponsável de contribuir apenas com DOIS candidatos e deixa os outros mais de trezentos a míngua. A maioria, está criando uma REVOLTA contra a alcaide, que vai sofrer um pouco mais na frente, sem piedade.

Veja o que o blogueiro e candidato a vereador Ladislau Leal escreveu na sua página:



TOM, presidente do Partido dos Trabalhadores e pré - candidato à VEREADOR discursando em um vento com mais de 200 concorrentes. O jogo eleitoral é muito desleal, são uns com boquinhas  na Viúva, GRANA, e aparições em eventos e a maioria, cabos eleitorais qualificados, somente, na pindaíba e esquecidos. Ora, se são estão todos disputando uma bocona na Câmara, não pode alguém aparecer mais, ter mais um bocado de coisitas. Soube que tem gente no PT arretada com o tratamento dispensado ao TOM e a Naide, por exemplo. Está errado e vai dar merda na caminhada. Vamos prá frente !

Um comentário:

  1. Ladislau Leal fica tranquilo que dessa vez, vai ficar pior. Foi assim nas eleições passadas quando se investio em apenas trés candidatos(Ariston,Jorge Amaro e Aliomar)que serviriam pra derrotar Lula e Mônica. Resultado: Só foi eleito um do PT, Lula Maciel. O jogo é pesado, saia disso enquanto é tempo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.