quarta-feira, 4 de julho de 2012

VEREADOR BITINHO INDIGNADO COM APROVAÇÃO DE 54 POSTOS DE GASOLINA EM LAURO DE FREITAS

Essa é pra parar e refletir profundamente! 
Não é possível que ainda vivamos em busca de ilusões, temos que pisar no chão e trabalhar por quem mais precisa e tem necessidade. É vergonhoso ver um governo que só trabalha para os grandes empresários e para a classe alta, não é que tenha que deixar de fazer por estes, todavia existe uma necessidade maior de fazer por quem mais precisa e isso é óbvio. Nossa cidade é um extremo exemplo desse desnível social, enquanto grandes empresas vem instalando postos de combustíveis, que por sinal é um absurdo, aprovar 54 postos de combustíveis em uma cidade de 59 km², é praticamente 1 posto a cada km, daqui a alguns dias estaremos pisando sobre combustível, ou seja, uma verdadeira bomba relógio. 
As multinacionais já tomaram conta do nosso mercado, não que não seja importante, entretanto precisa-se dar uma atenção maior aos micro, pequenos e médios empresários, pois estes precisam e querem crescer e precisam de apoio para tal. Entregam casas através do minha casa minha vida que é um projeto do governo federal, porém não proporcionam segurança, sinalização e nem acessibilidade, que é o caso do D. Lindú onde muitas famílias estão abandonando seus lares e certos de que tem uma mensalidade a pagar,pois, não é de graça. 
Não temos investimento no esporte, na cultura, na qualificação profissional, na infraestrutura, na saúde, na educação e nem mesmo na segurança, estamos entregues a própria sorte e mesmo assim estes que estão aí querem permanecer no poder. Dou graças a Deus porque o povo não quer mais ser enganado, as pessoas estão bem acordadas perante toda essa situação e não vai deixar barato. No dia 7 de outubro uma nova história vai começar nessa cidade, vamos todos juntos RECONSTRUIR LAURO DE FREITAS, transformando na cidade da família e do amor ao próximo onde todos se orgulharão de morar aqui. O grito que explode dentro de mim e da maioria dos Lauro Freitenses: É HORA DE MUDAR!!! Um forte abraço! Contem comigo! 
Vereador BITINHO (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.