segunda-feira, 23 de julho de 2012

ATENTADO!!! MOTORISTA DE CANDIDATO A VEREADOR SOFRE ATENTADO NA PARALELA

EM LAURO DE FREITAS, A COISA ESTÁ FEIA!!! PODERÁ SER FATO POLÍTICO. SE FOR, É O RESULTADO DA CAMPANHA VITORIOSA DE DR. MÁRCIO, 11.



O motorista do vereador Almir Lemos (PHS) do município de Lauro de Freitas passou por momentos de terror na noite do último domingo (22) quando foi abastecer, no Posto 2, da avenida Paralela em Salvador, o carro modelo Meriva.

De acordo com Lemos, que não presenciou a ocorrência, dois carros (EcoSport e Fox) abordaram o motorista Renato Santos da Silva e atiraram contra o veículo furando os dois pneus.

O vereador acredita que a agressão teve motivação política. O motorista de Lemos relatou que os homens o abordaram e aos brados afirmaram que se o candidato Márcio Paiva (PP) e o próprio Lemos, que apoia o pepista, vencessem a eleição, os mesmo não levariam.
Santos foi espancado e revelou que os agressores afirmaram que os tiros disparados contra o veículo “teriam outro alvo caso o candidato Paiva ou o vereador Lemos” estivesse no local. O crime foi registrado na 12ª Delegacia em Itapuã.


SERÁ QUE É DESESPERO POLÍTICO? SE FOR, COISAS PIORES PODEM ACONTECER, PORQUE O POVO DE LAURO DE FREITAS JÁ DECIDIU. É 11!!!

Um comentário:

  1. É triste o fato, Lauro de Freitas vai se libertar do autoritarismo, vamos todos para as ruas do municipio com o 11 Dr. Marcio Prefeito, e mandar embora essa corja que acabou com a cultura, educação, saude e varias outras coisas que se eu continuar escrevendo nao paro tao cedo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.