segunda-feira, 23 de julho de 2012

CANDIDATO A VEREADOR LIGADO A MOEMA DENUNCIA SITUAÇÃO PRECÁRIA DA SAÚDE EM LAURO

"Encontrei uma criança do sexo feminino, aproximadamente 07 anos passando a mão na barriguinha e se contorcendo em dores..."
Ladislau Leal
Pré-candidato a vereador.

Hoje fui levar LUAMAR, colaboradora da campanha de JC, ao posto médico do Centro, a tal UPA-Unidade de Ponto Atendimento. Muito bem, LUAMAR foi medicada e muito bem atendida e logo liberada para o trabalho. Diabo é que encontrei uma criança do sexo feminino, aproximadamente 07 anos passando a mão na barriguinha e se contorcendo em dores, e o pior com o pai, a mãe e um irmãozinho próximos. Perguntei o que estava acontecendo e os pais me disseram que a sua filhinha estava se sentindo muito mal conforme a imagem lembrada e não havia PEDIATRA na tal UPA. De pronto dei o carro de nossa campanha para levá - la ao Hospital Menandro de Faria e fui saber da direção da tal UPA o porquê de não ter um PEDIATRA de plantão. Os funcionários cairam fora  e me mandaram para um tal de Dr. GUERREIRO, um senhor de uns 6O e poucos anos, educado e de bom trato. Questonei a ausência de UM PEDIATRA na unidade e ele me respondeu que a MÉDICA PEDIATRA estaria  doente e estava providenciando um substituto e isto já era mais de 10 horas.É muita onda. Sou candidato aliado de NR e JC, mas não posso achar que uma MERDA desta seja normal. Diabo, a tal médica deve ter avisado cedo e por que diabos não se procurou um substituto logo. Quando estou saindo chega mais uma criança com a cabeça ' lascada '....Meu Deus, pare o mundo que eu quero descer....Não aguento ficar calado...Por favor, NR, JC, perdoa - me por te traíres, mas a força que me impulsiona para servir a todos e todas é maior . Vamos prá frente ! 

Ladislau Leal

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.