sábado, 21 de julho de 2012

CAMPANHA DE DR. MÁRCIO 11 TOMA CONTA DE LAURO DE FREITAS

Em todos os cantos da cidade, só se fala em
DR. MÁRCIO 11, O MELHOR PRA LAURO DE FREITAS.

MAS TEM UMA TURMA DESESPERADA QUE ESTÁ DESTRUINDO AS PLACAS
DO NOSSO PREFEITO. QUE ABUSURDO!!!

A crescente campanha de Dr. Márcio 11, está tirando o sono de muita gente, que cheio de sentimento de inveja, estão destruindo as placas do próximo prefeito, que tomam conta da cidade e do coração do povo.

Uma maneira covarde e mesquinha de se fazer política, que fora usada no passado, mas banida no presente, pois a democracia deve ser aliada de uma sociedade organizada. Mas em Lauro de Freita, tem pessoas desesperadas e apavoradas com a aceitação do 11.

Mas quero deixar aqui bem claro, que a justiça está investigando, ataravés das câmeras de filmagens que têm nos pontos comercias próximas, que brevemente vamos revelar que quem é o DESESPERO. E deixar bem claro, que vai ter punição e como diz um ditado popular, O QUE DER PRA CHICO, VAI DAR PRA FRANCISCO!!!


DR. MÁRCIO ESTÁ TIRANDO O SONO DE MUITO GENTE E DANDO ESPERANÇA AO POVO DE LAURO DE FREITAS, QUE VAI VOLTAR A SONHAR DEPOIS DE 7 ANOS DE PESADELO.

11 NELES MEU POVO!!!

5 comentários:

  1. JOGO SUJO!
    POR ISSO QUE OS CANDIDATOS A VEREADORES DE JC ESTÃO SE ADERINDO A DR. MARCIO,
    SOU CANDIDATA A VEREADORA E ESTOU COM DR.
    VAMOS VENCER O AUTORITARISMO.
    NAIDE BRITO MORA ONDE?

    ResponderExcluir
  2. Uma covardia Duzinho, dessa turma de desesperados, a turma dos companheiros pêtistas e aliados, que parece que não vai aceitar a derrota tão facilmente. Então começam a cometerem crimes eleitoral, pra não dizer terrorismo de campanha. E imaginar que eles, além de sofrerem muito com essas práticas criminosas na época do Carlismo, também aprenderam e muito bem, hoje estão a praticar esse tipo de baixaria. Mas tem nada não, a cada reação negativa deles, uma reação do povo desta terra que não tem mais dúvidas de quem eles votaram em 7 de outubro para prefeito, e esse nome todos já colocaram no coração, é 11, é Marcio e Bebel, pra mudar Lauro de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. já começaram a palhaçada foi??? vocês não lembram de 2008 não???quem é que tem o histórico de aprontar essas coisas???

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero 11, eu voto 11, o meu voto é do Doutor. Lauro de Freitas governado com carinho e muito mais amor".

    ResponderExcluir
  5. lauro de freitas não so devi! mais tambem precisa muda. a prefeita da oposiçao por varias veses disse? eu entei na prefeitura com dividas e sem dinheiro em caixa. sera que ela esta saindo e deixando lauro de freitas sem divida e com dinheiro no caixa ? não precisa responder ela ja esta fazendo demisoes em massa para esconder o rombo que vai fica o dr vai pega lauro de freitas na merda mais ele vai tira esto de letra

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.