terça-feira, 29 de maio de 2012

Pedreiro assassinado a tiro durante briga de casal em Portão


O pedreiro Manoel Roque de Jesus Borges, 48 anos, morreu depois de ser baleado com um tiro nas axilas, disparado por um vizinho durante uma discussão. O crime aconteceu no bairro de Portão, localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia e da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), que investiga o caso, Manoel rebocava sua casa na Rua Duque de Caxias enquanto seu vizinho João Lima da Silva Neto discutia dentro de casa com a esposa.

A briga que tinha começando dentro da residência acabou do lado de fora, com João armado e gritando com a mulher. A polícia ainda não sabe o que aconteceu, mas em meio à discussão, João mirou a arma para o pedreiro e disparou um tiro. O projétil atingiu as axilas de Manoel que ainda foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas morreu minutos depois. 
 
Segundo agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o casal aproveitou o tumulto dos vizinhos tentando socorrer a vítima e fugiu. A polícia não sabe se o acusado atirou em Manoel devido ele ter olhado para o casal brigando, ou se a arma disparou sem intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.