terça-feira, 29 de maio de 2012

MEU ANIVERSÁRIO "DUZINHO NERY": MISTURA FINA NOS MEUS 35 ANOS DE VIDA

Fiquei muito feliz no dia do meu aniversário, domingo ensolarado, dia lindo, que comemorei os meus 35 anos de vida, com a presença da minha preciosa família e de muitos amigos. 

Minha avó Romilda Maia Nery,92 anos de idade. Lúcida e estima maravilhosa!!!

A princípio, seria uma festa pra poucas pessoas, intimista, para celebrar a "Vida". Convidei alguns amigos e meus familiares, mas não esperava a quantidade de pessoas que chegaram, todos super bem vindos, que com certeza me deixou muito feliz. Recebi presentes, abraços, beijos e muitas mensagens de felicitações, que me deixou emocionado. Pois se tem uma data que faço questão de lembrar, é o dia 27 de maio de cada ano, e enquanto tiver vida e saúde, sempre vou celebrar, da melhor maneira possível, arrodeado de pessoas que gostam de mim e que me sinto bem de está ao lado.

 Que prestígio, está entre Dra. Adriana Paiva e o meu prefeito Dr. Márcio Paiva (PP).

Com o capricho de minha mãe Lindóia Nery, que preparou uma deliciosa feijoada, lasanha, além de doces e salgados, para oferecer aos convidados, que literalmente "lamberam os pratos". Delícia mesmo, amei!!!

Chico Franco, João Oliveira, eu (Duzinho Nery e Fausto Franco).

O ponto marcante da festa, foi o encontro dos prefeituráveis Dr. Márcio Paiva (PP), e João Oliveira (PT), ambos que tenho grande admiração, pelos seres humanos que são. Mas deixo claro a minha preferência, no qual faço total recomendação para o próximo pleito em outubro deste ano, que é o meu amigo DR. MÁRCIO, um projeto que estou apostando desde 2010. Aliás, também faço parte deste projeto, que acho que neste momento é o melhor para a nossa cidade.

Duzinho Nery e o pré-candidato a vereador Marcos Doido.

Estiveram presentes vários amigos e pré-candidatos, a exemplo de minhas amigas Zene Luz, Joelma Luz, Silvia Paranhos, Marcela Espirito Santo, Dra. Adriana Paiva, Aline Oliveira, tia Mírian Martinez, Meire Rangel, Isahias Sampaio, Artêmio da Luz, Chico Franco (PC do B), Wellyngton A. Rocha (PP), Fausto Franco (PDT), Marcos Doido (PP), Bebel Carvalho (PSL), Meire Rangel, Ladislau Leal (PC do B), Anderson Aladim, Wilson Negrine, Nel Franco, dentre outros.

As pessoas desta cidade, tem que aprender separar política partidária de amizade, e ter um bom relacionamento com os amigos. Algo que separo muito bem, pois sei com quem tenho identidade e com que não tenho. Devo ter alguns inimigos, todos sabem... Mas sou verdadeiro, direto e tenho caráter. 

Obrigado a todos que me prestigiaram e mandaram mensagens de felicidades!!!


 Aline Oliveira, Duzinho Nery e Dr. Márcio Paiva (PP)

Visão ampla da festa

 Dois grandes homens, meu pai Nivaldo Nery e meu prefeito Dr. Márcio Paiva

 Grandes amigas: Zene Luz, Joelma Luz, tia Mírian e Duzinho Nery (eu). 

 Um beijaço da minha sobrinha linda, Tainá Alonso Catela Nery

Duas grandes figuras de Lauro, Ladislau leal e Anderson Aladim  

Grande amigo, Bebel Carvalho, pré-candidato a vereador (PSL)

Um comentário:

  1. Gostei Duzinho Nery,masmo com a presença do João vc deixou bem claro q seu voto é do Dr° Marcio. Parabéns!Pelo menos uma vez na vida vc ta fazendo a coisa certa, sem ofender a ninguém.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.