quinta-feira, 8 de março de 2012

VEREADOR LULA MACIEL METIDO NO ENGRUVINHADO PARA ESCOLHER SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO


O vereador Lula Maciel,e desde já, está metido num verdadeiro engruvinhado. Ele que terá de volta a pasta da Secretaria de Planejamento (acordo com o executivo), está metido num pepino sem tamanho, ou muito grande. Isso porque o edil, está em dúvida, sem saber quem vai indicar para ser o poderoso da SEPLAN!!! Segundo Franklin Silva, ex-presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, informou ao Catiripapu, que está tendo a maior babado internamente entre os três, porque existem promessas de Lula para os dois prediletos, que são Santinho e Jorginho.

Segundo algumas línguas ferinas, Lula não está dormindo direito, e está numa sinuca de bico, pela pressão que vem sofrendo pelos dois. Mas pelo o que indica, Lula Maciel, vai preferir indicar a prefeita, o nome de Jorge das Virgens, afirmam os íntimos, pelo motivo dele ser graduado em Direito e ser mais qualificado, no sentido de títulos comprovados, pois Santinho é um militante experiente, que faz parte da base dos movimentos sociais ligados ao Partido dos Trabalhadores, o que também o qualifica.

Se isso rolar mesmo, Lula fica mais poderoso na disputa entre ele e seu irmão Lírio Maciel, que está secretário de Cultura do município, e também vai disputar uma vaga na câmara de vereadores em outubro.

3 comentários:

  1. PIADINHAAAAAAAAAAAAA INCOMPETENTE DUZA QUE É ISSO FALTA DE TÉCNICO OU MOEMA É IRRESPONSÁVEL? NEM TODO MUNDO É O PRESIDENTE LULA, PRA TER UM NÍVEL INTELECTO GRANDE SEM ESTUDAR. SE O HOMEM É PRODUTO DO MEIO, ESSES DAÍ SÃO PÉSSIMOS E VAI BOTAR LAURO DE FREITAS NO FUNDO DO POÇO, MAIS DO QUE JÁ ESTÁ.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anônimo de cima, fala sério, dois incompetentes, imagine que o tal do Jorginho nem competência para passar na prova que legitima o sua graduação (OAB), quem dirá administrar uma pasta, pela qual ele não domina nadinha do assunto, já basta a Superintendência de Turismo que ele ocupa e não aparece nem para dar bom dia... E esse tal de Diabinho (Santinho) que nem o nome sabe escrever direito. Abre o olho Moema, Lula Maciel quer é detonar de vez com seu governo, afinal ele nunca gostou de Vsª Magestade!!! Vamos que vamos DUZA. Belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Leão, eu era feliz e não sabia.9 de março de 2012 às 14:33

    Com todo respeito que tenho pelo agrupamento de Lula, mas o que estamos presenciando é um verdadeir dispautério, uma falte de respeito com o povo dessa terra. Uma secretaria estratégicamente e importante como essa, ser entregue a uma destas duas figuras na foto a cima, é na verdade uma brincadeira de muito mau gosto. Estamos falando de uma secretaria que planeja todas as obras da cidade, e não de uma secretaria de cultura que só existe no nome, por favor Moema, tudo bem que você já esculhambou bastante a cidade, mas aí já é demais, é fazer esse povo de palhaço. É por isso que digo que Chico fez uma burrada na vida, aceitando ser o vice de João, outro apagado e incompetênte. Nunca ví um governo tão irresponsável como este desta senhora, até quando vamos aguentar? Já sei, até 07 de outubro deste ano, quando botaremos todos eles pra correr da nossa cidade, inclusive um tal do filho da terra chamado Chico Franco com toda sua família, todos seram posto pra fora de Lauro de Freitas, com fé em Deus e a força de Dr. Marcio, junto a força desse povo que não aguenta vez tanto descaso e irresponsabilidade com a coisa pública desta terra, como esta fazendo essa tal de Raínha, só se for de Bagdá.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.