quinta-feira, 8 de março de 2012

MÃES PERDEM EMPREGOS POR NÃO TEREM CRECHES PARA DEIXAR OS SEUS FILHOS


Pais e mães de Itinga estão desesperados!!! Tudo isso porque a Creche Municipal Dep. Paulo Jackson, ainda não começou a funcionar neste ano. E os pais, estão tendo que largar os seus empregos, por não terem com quem deixar os seus filhos.

Como está acontecendo com Lindinalva Santos, mãe de dois filhos, moradora de Vila Pedrita, que teve que abandonar seu emprego, por não ter com quem deixar as suas crianças. E se repete com Luana Cruz, que reside no Jardim Cidade Nova, mãe de seis filhos que está desnorteada, por não poder trabalhar.

Fica aí o recado para a Secretaria de Educação, que poderia ter reformado o prédio, no período de dezembro/janeiro,mas com a falta de responsabilidade de alguém, está transtornando a vida de mães e pais, que precisam da creche como um meio de sobrevivência.

2 comentários:

  1. VERGONHA AJUDA A QUEM PRECISA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Deus,nos livra logo dessa praga que se instalou na sossa cidade.9 de março de 2012 às 14:43

    Eu não tô acreditando no que estou lendo Duzinho, você esta mim dizendo que a creche que foi inaugurada com polpa de grande obra, está fechada? Meu Deus, é o fim do mundo, e como fica estas mães que precisam trabalhar e precisam deixar seus filhos numa creche? Moema, você esta querendo deixar a cidade falida antes de sair daqui da nossa cidade é? Mulher, toma juízo, com que cara você vai enfrentar uma dessas senhoras e pedir-lhes um voto para seu mala João Zangado? Tá perdendo os últimos juízos que ainda resta nessa cabeçôna é? Isso é um absurdo dos absurdos Moema, nos grandinhos, até aceitamos os maus tratos, mas os pequeninios que tanto você prometeu trata-los com prioridade, aí já é o fim da picada.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.