quinta-feira, 8 de março de 2012

MORADORES DE RUA VOLTAM A TOMAR CONTA DA PRAÇA DA MATRIZ DE LAURO DE FREITAS


Olá minha amiga Lourdinha Lobo, Secretária de Ação Social de nossa cidade. Sei que é uma mulher retada e que tenta fazer o máximo para amenizar os problemas sociais em nossa Lauro de Freitas.

Mas a nossa Praça da Matriz, está voltando a ter cenas bizarras, onde fica estigmado na memória do povo, ao ver seres humanos lançados no mar das injustiças, que existem em nosso país e em Santo Amaro de Ipitanga.


Flagrei na manhã de hoje, em plena comemoração do Dia Internacional das Mulheres,mais um jovem talvez, vítima da falta de programas sociais em nossa cidade, que poderia ter albergues públicos, para tentar resgatar os valores destes, que vivem marginalizados por falta de oportunidades.

Fica a sugestão para a prefeitura municipal, contribuir para que nossa Lauro de Freitas, seja de fato, uma cidade de Todos e Todas.

4 comentários:

  1. Duza, Lurdinha é muito da retada mesmo so que problema dessas pessoas é que elas são dependentes quimicas e é o CAPS alcool e droga que tem de resolver. Eu mesmo já falei com a secretária e ela sobre essas pessoas e ela mandou eu procurar o povo do CAPS e do consultorio de rua da saúde. Alem do mais eu conheço essas pessoas e sei que elas tem casa aqui em Vila Praiana mais é as famílias delas que botam elas porta a fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anônimo, o CAPS é um órgão da prefeitura e que passa pela fiscalização do Social, portanto da nossa Secretária. Para de querer tapar o sol com a peneira. Existe um problema, e o mesmo é ignorado.

      Excluir
  2. oxe duzinho, isso é uma obra de arte, são esculturas besta. até voce querendo culpar sempre o governo,
    uma escultura realista meu filho.

    ResponderExcluir
  3. Deus meu, abrir a mente destes homens que nos governa, ou então manda nosso povo ter juízo e tentar votar melhor nestas eleições.9 de março de 2012 às 14:50

    O pior é que fica a poucos metros do poder executivo e legislativo, portanto visto pela prefeita e pelos vereadores todos os dias da semana e a toda hora. É uma vergonha um fato lamentável dessa natureza. Vejam como nossos legisladores perdeu totalmente a sensibilidade humana, passando a ver fatos como esse, como uma coisa normal.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.