quinta-feira, 8 de março de 2012

SEM APOIO, TURMA DO BOXE NÃO ESMORECE E AULAS ROLAM NA PRAÇA DE LAURO


Essa galera é de ouro mesmo!!! Só mesmo aqui em Lauro de Freitas, pra essas humilhações acontecerem. Como é que pode, mesmo voluntários, querendo tirar a juventude do caminho das drogas, não encontrarem apoio da gestão pública?

O nosso esporte está uma VERGONHA!!! A galera não encontra apoio do secretário, que se diz ser filho da terra, e não tem sequer respeito aos seus conterrâneos laurofreitenses, que vivem a mercê do seu desmando e da sua incompetência. (Deve ser isso). E diz que quer ser prefeito de Lauro de Freitas, e desse jeito não vai ser mesmo. Nem candidato!!!

Os nossos amigos Rei e Adriano, são dois baluartes, que não se entregam a esta falta de gestão, e lutam para que o esporte não morra por completo. Eles merecem todo o respeito, pois enquanto crianças e adolescentes enveredam para as drogas, eles sem nenhum apoio, tentam resgatar a garotada, oportunizando com esta modalidade esportiva e quem sabe tornando estes meninos, os futuros campeões dos jogos olímpicos, que estão vindo para o Brasil em 2016.

ACORDA FRANCISCO, POIS CHICO ANDA ADORMECIDO!!!

7 comentários:

  1. UM ABSURDO, QUANDO CHOVE E AI?

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos juntos gritar pra ver se este secretário que nunca será prefeito acordar. Vamos fazer esta fezinha.
    1, 2, 3,

    acordaaaaaaaaaaaaaa CHICO!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente A Bela Adormecida saiu da literatura infantil pra se tornar realidade em Lauro de Freitas e dizem que ele quer ser prefeito, NUNCA. A bela está DORMINDO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSRS A BELA ADORMECIDA, ADOREIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. A Ladisbiba vai se retar com vc viu morgana.

    ResponderExcluir
  6. Na acredito que o meu candidato a prefeito está fazendo isso com os meninos do boxe, não deixe eu me decepcionar senão eu choro, não voto e tiro voto.

    Marcus

    ResponderExcluir
  7. Mas que sacanagem com o povo dessa cidade.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.