sexta-feira, 2 de março de 2012

PSB DIVULGA "ESTÓRIA" PRA BOI DORMIR... VAMOS ACABAR COM ISSO!!!


Para!!!
Gosto de toda galera do o PSB,pessoas bacanas!!! Mas querer que eu coma essa ESTÓRIA, que Carlucho coloca seu nome a disposição a prefeito? É um CONTE, maravilhoso. Ou quem sabe, UMA GRANDE ILUSÃO.

Depois que a prefeita Moema Gramacho, a detentora do poder municipal, lançou o nome de João Oliveira para prefeito, tem partidos que estão querendo apenas VALORIZAR o passe e arriscar nesse imbróglio, uma remota pré-candidatura a vice na chapa de João. Nada além disso e acabou... Não tem outro caminho, ou entregam as Secretarias (ESPORTE E LAZER E EDUCAÇÃO), ou vão lamber sal nas pedras da praia de Ipitanga.

Está escrito nas estrelas, que o vice de João Oliveira, será CHICO FRANCO, O VICE DE SEMPRE. Um risco que ele poderá amargar outra derrota, vide (2004), pois a história poderá se repetir. Mas Chico Franco (PC do B), é o nome a vice indiscutível para o PT, mas Chico está super-valorizando o seu passe.

Esta história de Chico está com DR. MÁRCIO PAIVA, o candidato de oposição, pra cima e pra baixo, é pra fragilizar a prefeita, e quando for negociar, a moeda de troca, além de uma boa parte do PODER, pode existir outros babados a mais, que garantam um futuro mais lucrativo. Mas o vice de João Oliveira, será Chico Franco, e acabou!!! Outras conversas, são estórias para bois dormirem.

Voltando ao PSB. Carlucho coitado, está apenas desarticulando o seu nome dentro do partido,ao afirmar que é candidato a prefeito, isso porque lideranças que poderiam está amarradas com ele, vão se comprometendo com outros pré-candidatos a vereador do seu partido, (Paulo Aquino, Panela, Zé Augusto, Jorge Borges etc). E ele, servindo apenas, de escória e críticas... Porque sabemos, que até pra vice, será uma MISSÃO IMPOSSÍVEL, pois Chico Franco, além de ter seu reduto no centro da cidade, Carlucho tem seu reduto eleitoral todo em Itinga, mesmo local do prefeiturável do PT João Oliveira. E Chico, é muito mais forte, politicamente, indiscutível.

É melhor o vereador Carlucho cair na real, fortalecer a sua candidatura a vereança, que por sinal está enfraquecida, após os lançamentos das pré-candidaturas de Paulo Aquino e Panela, dentro do PSB, pessoas que carregavam água no cesto e hoje passam a ser adversários!!!

Por que esta história de ser prefeito, é mesmo UMA GRANDE ILUSÃO, aliás, nem prefeito e piorou vice. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

10 comentários:

  1. Pois é, com essa estória, isso mesmo estória com E e não com H pois História com H se refere a um fato histórico como esse factoide não é nem um fato histórico escrevo com E, pois se trata de um mero assunto corriqueiro da nossa politica local.meu caro dezinho, o seu vice de sempre está ganhando a antipatia da base aliada, com essa estória de querer ser o candidato de moema. e a própria base aliada está convencida de que nem pra vice esse senhor serve, pois está agindo com a mesma arrogância que agia qdo era da base de leão. Não aparece nas reuniões e fica mandando o presidente do seu atual partido que este comprou a peso de ouro.se liga duza, que não é bem assim que a banda toca, pois a atual alcaíde inaugurou um novo jeito de fazer politica onde todo mundo opina e todo mundo participa das decisões politicas do município. O próprio atual pré candidato está se aproveitando dessa nova fase da nossa cidade e está fazendo o que a democracia está lhe permitindo.Se fosse na era de leão, este senhor já tinha sido expulso do processo, já que ele só serve pra atrapalhar o processo de progresso e satisfação que toda nossa cidade está vivendo. Nosso município respira ares de um novo tempo, não cabe mais atitudes nefastas e coronelísticas desse cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser as grandes ilusões de Chico e Carlucho, que formam o pior CC da história de Laurocity.

    ResponderExcluir
  3. Por isso duza que o seu blog é o melhor de lauro.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Duzinho,

    Você sabe que tenho um grande respeito por você como artista e produtor cultural. No entanto, permita-me discordar.
    Como comentarista político, lhe falta maior observação e análise dos fatos para fazê-lo com acerto. O PSB está constituído em Lauro de Freitas desde 1985 e muitos dos atuais militantes estão no partido desde este momento. A minha militância, se constitui de coerência desde os movimentos estudantis, movimento sindical e atuação política partidária. Não blefo nunca, sou um dos pré-candidatos a prefeito desta maravilhosa Cidade, lançado em congresso partidário no mês de setembro de 2011. Presentes, a senadora Lídice da Mata, a prefeita Moema Gramacho e outras autoridades do município e do nosso Estado. Sou um soldado, amigo (não tome esta afirmação como o dístico de político que procura se valorizar). Analise apenas pelo pouco que você possa conhecer da minha história.
    Com honra, perdi quatro eleições para vereador, aliás, não perdi, ganhei aprendendo com os erros e conhecendo minha cidade, de forma que em algum momento pudesse contribuir para melhorá-la para todos nós. Fui com honra secretário de educação no primeiro governo da nossa prefeita, sei que há críticas, no entanto, muitos acertos. Ao governante, é cobrado 100% de acerto, e isso é justo por parte da sociedade. Fui eleito, querido, vereador com 2.332 votos. Uso da máquina? Alguns diriam assim, mas será que procedem com justiça?
    Chamado mais uma vez, fui candidato a Deputado Estadual. Na Bahia, quase 14 mil votos, em Lauro de Freitas, exatos 8.570. Campanha parca de recursos financeiros, mas, muito aguerrida em termos de militância. Que honra, amigo, quanto prazer, e nisso não há vaidade. Ser candidato a prefeito: Blefe, valorizar passe, barganhar... Quanta bobagem, querido. O PSB esteve com Moema em 2004, éramos apenas seis partidos. O PSB esteve com Moema em 2008 já éramos doze partidos. O PSB estará com Moema em 2012. Buscamos o nosso espaço, e nosso peso político será colocado na balança. Não em forma de barganha ou qualquer outro termo que queiram pejorar a política.
    Imagina meu amigo Duzinho, como seria este mundo sem os políticos que tantos tentam infamizar. “Joio e trigo” Duzinho, uma parábola bíblica que cabe em toda atividade humana, cabe ao bom arador separá-la.
    Um grande e fraterno abraço amigo, para você e nossos diletos leitores.

    Carlucho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas tem que aprender a avaliar a historia poliica de um homem publico, historia polica é cosistida em acertos e erros, ninguem é perfeito mais usando a visão biblica que cabe a esse assunto é o julgamento de Deus , que é cada um é julgado pelas suas obras, então botem na balança as obras de Carlucho como pessoa politica e veja qu~qo grande é sua capacidade pra ser até prefeito dessa cidade

      Carlucho eu sou seu amigo barbeiro, porteiro e pastor vc sabe quem é! eu sei quem vc é amigo de verdade!!!!!

      Excluir
  6. Sou Edivaldo Ferreira, e me credencio em apoiar o companheiro Carlucho. Prefeito 2012. A politica deve ser feita com Homens e Mulheres herdeiros de um historico verdadeiro e transparente. Carlucho estamos juntos, sou um soldado a disposição. Duzinho faça o mesmo enchergue as pessoa e suas realidades.

    ResponderExcluir
  7. sei não viu, esta turma do psb e muito divertida. Moema fez gato e sapato com todos eles, e não aprenderam nada. moema aniquilou, joaozinho vai enterrar> rararararra

    ResponderExcluir
  8. Duza daqui a julho, quero que você reprise esta matéria que carlucho diz que candidato a prefeito e nós o veremos que ele realmente será candidato a vereador e sem sucesso. Paulo Aquino Eahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  9. Acho isso, tudo um grande bando de despeitado e invejosos kkk praq vcs

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.