sexta-feira, 2 de março de 2012

Estilo Falcão e Souza inspirado fazem do Bahia o melhor ataque do Brasil

O Bahia ao estilo Falcão tem empolgado dentro de campo. Em cinco partidas, o Tricolor empatou uma e ganhou as outras quatro. E não foram vitórias simples. Todos os triunfos aconteceram com três ou mais gols marcados. Rotina que levou o clube à condição de melhor ataque do futebol brasileiro em 2012.

Nas 12 primeiras rodadas do Campeonato Baiano, o Bahia balançou as redes adversárias 33 vezes. O time baiano é seguido pelo Figueirense, que fez 31 gols em 10 jogos. Em seguida, com 28 gols, estão Coritiba, Santos, América-RN, Fortaleza e Horizonte (CE). Valeu lembrar que o Coritiba entrará em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Toledo.

O status de melhor ataque do Brasil nestes dois meses de estaduais graças à evolução do time com a chegada de Falcão. O treinador, que substituiu Joel Santana, comandou o time em cinco partidas. Neste tempo foram 16 gols marcados e apenas um jogo sem balançar as redes. Na estreia do técnico, o Tricolor ficou no 0 a 0 no clássico com o Vitória.

Antes de assumir o Flamengo, Joel Santana tinha feito também cinco jogos pelo Baiano. Assim como na Era Falcão, o Bahia só não fez um gol com o “Papai Joel”, mas foi na derrota para o Bahia de Feira. Nos outros jogos, foram 11 gols marcados (Bahia 3x3 Atlético-BA, Bahia 2x0 Juazeirense, Serrano 1x3 Bahia e Bahia 3x2 Feirense).

Entre a saída de Joel e a chegada de Falcão, o Bahia foi comandado pelo interino Eduardo Souza e fez mais seis gols diante do Itabuna e do Vitória da Conquista. Apesar dos números, o treinador acredita que o time ainda tem muito a evoluir.
- O time está aquém do que eu imagino, mas além do que eu esperava para o pouco tempo – comentou Falcão.

Um comentário:

  1. Acorda Duzinho, na hora da onça beber água, o caneco fica com o Leão da Barra.5 de março de 2012 às 00:31

    Vai ser campeão baiano por antecipação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.