domingo, 13 de novembro de 2011

JOTA PÊ LANÇA REVISTA DIFERENTE MAGAZINE A PRINCÍPIO DANDO ESPAÇO A TODAS AS CORRENTES POLÍTICAS DE LAURO

Matéria Exclusiva CATIRIPAPU

A Delegada Patricia Nuno, é destaque na capa, na estreia da revista Diferente Magazine, onde seu Glamour e o seu Profissionalismo é revelado.

Muito diferente das revistas e jornais do município, que não criticam como deviam a atual gestão municipal, nem mesmo dando os devidos espaços para todas as correntes políticas (oposição), o empresário Jota Pê, lança sua belíssima revista, com uma qualidade gráfica e de diagramação de primeira linha, cheia de patrocinadores e anunciantes, que pelo visto, terá uma vida longa, assim espero... Pois, sabemos que manter uma revista deste quilate, em nossa cidade, é quase um mito, mas como estamos falando de um empresário bem sucedido, se não for apenas um instrumento de diversão de Jota Pê, a DIFERENTE MAGAZINE, vai ser um sucesso, não como uma profecia de um bom amigo, mas como a belezura de uma estreia bem romântica, e de dar inveja a concorrência.

O midiático e carismático Jota Pê.

Jota Pê que é uma pessoa de coração bom, amigo e atencioso, MIDIÁTICO aos extremos, que acho que só perde para a nossa prefeita Moema Gramacho. Ele adora ficar em destaque na mídia, talvez criou os próprios meios (TV Diferente, Diferente Magazine), para proporcionar o auto-destaque, e conseguiu!!! Nada contra, acho que é normal e só os corajosos conseguem esta façanha, porque na verdade, todo mundo adora está em ascensão, ainda mais este povo que deslumbra o sucesso político, e Jota Pê está no caminho certo, e pra quem duvida, ele terá um caminho brilhante... Parabenizo pela revista, por proporcionar DEMOCRACIA, em dar espaço a toda a turma, sem temer retaliações do poder.

BABADOS POLÍTICOS DA DIFERENTE MAGAZINE

* A jovem Mariana Assunção (PC do B), pré-candidata a vereadora, no seu artigo na revista, fala do espaço da mulher no poder. Passeia por um texto genérico, como sabemos, sem grandes novidades. Texto pelo que percebi, mais uma auto-promoção política na cidade, onde realmente faltam mulheres no Legislativo, e Mariana é uma boa opção. Mas o que senti, foi a falta da prefeita Moema Gramacho no seu artigo, por sinal, foi a primeira mulher está chefiando o executivo em Lauro de Freitas, será que Mariana não vive bons momentos com a alcaide?

* Jota Pê jogou duro com "AS METADES DA LARANJA", demonstra muita independência, onde a revista relata: 3 itens positivos da prefeitura, e 6 negativos. Percebam que os problemas superam, o que nitidamente é visto a deficiência do governo petista. Parabéns!!!

* Jota Pê exagerou, quando disse que o setor de SAÚDE, É SEM DÚVIDA UM GRANDE OUTDOOR DA GESTÃO. Talvez porque ele não precise utilizar a saúde nos nossos postos de saúde, se utilizasse, ele veria o sofrimento do povo, que tem que madrugar nas filas, para arriscar um atendimento. Colé Jota?!

* Dr. Almir Lemos disse que a prefeita Moema Gramacho, no dia da eleição, em 2008, passou por ele e disse em bom tom: "ALMIR, EU TE PEGO SEU TRAIDOR". E que depois disso, Moema passou a detestar ele. Mas me conte, qual a traição de Dr. Almir? E a democracia fica aonde?! Cada qual faz o que quer, nunca soube que Dr. Almir experimentou alguma fatia desse bolo recheado do governo Moema. Concordam?

* Na sua entrevista, Bebel Carvalho, pré-candidato a vereador (PSL), disse que só existe um pré-candidato a prefeito na cidade, que é Dr. Márcio (PP), os demais estão todos na base aliada. E apimentou o bate papo, dizendo que o vereador CARLUCHO (PSB), está sendo desleal. "Se alguém que ser candidato, que largue os mimos do poder. Fazer política com uma secretaria nas mãos, cheia de empregos, é fácil. Quero ver fazer isso, sem os benefícios da máquina". Bebel Carvalho concluiu cheio de argumento.

* CHICO FRANCO (PC do B) quando perguntado, sobre se ele não for o escolhido como o candidato da prefeita, se ele rompe com o grupo, e ele respondeu: "Vai depender como vai ser escolhido o próximo candidato e os critérios utilizados. Digo sempre o seguinte: imposição, não aceito nem de meu pai". Vixe, muitas águas vão descer o rio da sucessão.

* DR. MÁRCIO (PP), questionou que a cidade só fez obras com recursos do Governo Federal, e disse claramente, onde está os 290 milhões ano, arrecadado pelo município: "como vereador, posso dizer que boa parte dele está no Diário Oficial, com as constantes nomeações cargos e mais cargos de confiança, e na manutenção dos 21 partidos da base aliada da prefeita. O povo não quer isso".

A revista está gostosa de se ler e com um visual lindo. Parabéns a Jota Pê, pela edição maravilhosa. Você arrasou!!!

Por Duzinho Nery.

28 comentários:

  1. DUZINHO, PERGUNTE A J.P SE A MÃE DELE É FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE E SE A CASA ONDE FUNCIONA A POLICLÍNICA DE VILA PRAIANA É DELE E ALUGADA A PREFEITURA? TENHO DUVIDAS PQ É O QUE ESTÁ ROLANDO NA SEC. SAUDE.

    ResponderExcluir
  2. Duzete esse Jotapê é retado ta em tudo com todos e todas.

    ResponderExcluir
  3. muitos ficam olhando a vida passar, JP é dinamico. Parabens, a revista esta linda. Tomara que continue assim, dando espaço a todos, mas jaja o PT chama ele pra uma conversa ao pé de ouvido. A revista que hoje tem em Vilas ja virou chapa branca, espero que essa seja uma imprensa seria.

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE MARIANA, SEGUNDO GURI, E INCLUSIVE ELE NÃO SERÃO MAIS CANDIDATOS, POIS AMBOS SERÃO APOIADORES DE CIBELE, ISTO SÓ ACONTECE PORQUÊ ELES SÃO COMUNISTAS DE VERDADE E SEGUEM A CARTILHA DA NOSSA DEPUTADA.

    ResponderExcluir
  5. Chico Franco depois que se juntou com a ALCATÉIA do PC DO B, conforme diz a música dele, ele realmente ficou fraco. se associou a uma turma sem carater, sem postura, traidores. Vejam o caso da menina Mariana Assunção que não é só um rosto bonito, mas uma jovem pensante, uma representante dos jovens e principalmente das mulheres, terá que abdicar de sua candidatura em prol da de outra candidata do partido, isso porque terá que cumprir ordens de sua deputada, que acha que a outra tem mais chances, mero engano, Mariana tem mais chances.

    ResponderExcluir
  6. Nem Mariana, Nem cibele de ari, meu voto é de minha pro MARIZETE FERREIRA. ela vai revitalizar o esporte dessa cidade que está morto.

    ResponderExcluir
  7. Duzinho fico imaginando se você é bom em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  8. Votaria em Mariana, foi minha colega de escola.

    ResponderExcluir
  9. Chico Franco é muito arrogante, acha que os 11.000 mil votos foram somente dele, o que é dele de fato é a votação de faustos, que é muito parecida com sua votação em 2006. Todos os vereadores, exceto Faustos, não estão mais com ele. perdeu um monte de ex-vereador que o apoiou em 2010, simplesmente por falta de um obrigado, ou por sua associação aos mentecaptos do PC DO B. O que vai acontecer - ele não vai ser o vice de Marcio porque se acha melhor que ele, não vai ser o vice de João porquê a Prefeita sabe que não precisa dele para eleger João, e nem João o quer. E para não perder as boquinhas, que no caso dele são boconas(mais de quatrocentos empregos na prefeitura), se afasta, deixa Germano no seu lugar, mais não será candidato a nada, diz que vai ficar a disposição da prefeita como ele fez em 2008, e pronto. O problema dele é que fala demais, e na maioria das vezes muita besteira, até parece que começou na politica agora. CHICO FRANCO É AQUELE CÃO QUE LADRA MAIS NÃO MORDE, se sai dele DR. MÁRCIO, ele não serve para ser seu vice.

    ResponderExcluir
  10. Duzete já que não serás candidata me indique um para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  11. QUEM É VOCÊ BEBEL PARA FALAR DE BOQUINHAS NA PREFEITURA? FIQUE CALADO, POIS SE EU CONTAR DAS SUAS VOCÊ IRA SE ARREPENDER. SE OLHE NO ESPELHO ANTES. SUAS PRÁTICAS SÃO MUITO FRANCAS. COMO VOCÊ É UM CARA FRANCO ASSUMA QUE VOCÊS SÃO OS CARLISTAS DE LAURO DE FREITAS, SEMPRE SÃO QUEM ESTÁ NO PODER, NÃO IMPORTA SE SEJA COMUNISTA, PROGRESSISTA, CRISTÃO... TEM QUE ESTÁ NO PODER.

    ResponderExcluir
  12. Puxa! até concordo que esse guri não ser candidato, até porque ele não tem voto,ninguém sabe quem é ele, mas Mariana Assunção é muito conhecida aqui no municipio, principalmente aqui em Villas. que penha mesmo. Já que Mariana não vai ser candidata irei votar em ISAAC que também é de villas.

    ResponderExcluir
  13. Mariana escolheu o partido errado, agora tudo que você já fez vai ser jogado pelo ralo. Eu mesma não voto em candidato que você indicar, se fosse você eu votaria por te conhecer, pois já tenho minha segunda opção. Lembra que eu te falei que você tava no partido errado?

    ResponderExcluir
  14. Minhocão não vai passar na plenário que homologará os candidatos de 2012. Qual o trabaho que minhocão tem? ela é muita queimada aqui no partido, e com a o nível que tem, que por sinal é muito baixo, não vai para lugar algum. Não basta fazer um curso superior par ter caráter. Até no seu próprio grupamento ela é mal quista.

    ResponderExcluir
  15. As pessoas dessa cidade só servem para criticar quem está no auge, que merda é essa por isso ninguem cresce por aqui, priorizam sempre as picuinhas e se nivelam por baixo. vão estudar criaturas maldosas e pessimistas

    ResponderExcluir
  16. A Patricia Nuno está com uns lábios enormes.

    ResponderExcluir
  17. Duza, essa turma ligada a CHICO FRANCO, que está eternamente na direção do sindicato dos comerciários, venderam sem consultar a nossa categoria a sede social que ficava em buraquinho. Até achava que Esse Chico Franco era um bom nome mas como diz o velho ditato " DIGA´ME COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS" Dr. Márcio na cabeça, lógico se CHICO FRANCO não for o vice.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que Mariana desista, mesmo que venha uma ordem de cima. Mary está muito certa do que quer e sabe que vai ser a candidata mais votada em VILLAS. Mary não desista para fazer escada para ninguém.

    ResponderExcluir
  19. CHICO FRANCO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM 2012. MARCIO NÃO QUER ELE COMO VICE, NEM JOÃO, NEM CARLUCHO, PRA ELE SÓ RESTA SER VEREADOR. MAS COM SUA VOTAÇÃO DE 11.000 VOTOS IRÁ LEVAR COM ELE PELO MENOS MAIS DOIS DO PC DO B. VIVA CHICO, VIVA O PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  20. COM A SUA VOTAÇÃO, QUE FOI SÓ SUA, NÃO DEPENDEU DE NENHUM OUTRO POLITICO PARA AJUDÁ-LO, CHICO FRANCO SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO NA HISTÓRIA POLITICA DE LAURO DE FREITAS, E O PC DO B PODERÁ FAZER CINCO, SEIS, OU O DOBRO DE VEREADORES. NOSSA CHAPA ESTÁ MUITO FORTE VEJAM AS VOTAÇÕES ESPERADAS DOS NOSSOS CANDIDATOS: LADISLAU LEAL(1.224 VOTOS), GURI(3.044 VOTOS) CIBELE(2.768 VOTOS)MARIANA ASSUNÇÃO(1.969 VOTOS), RECO(2.188 VOTOS), LITO DE PORTÃO(2.171 VOTOS), E MAIS QUATORZE CANDIDATOS NA CASA DE 500 VOTOS. SE TUDO SE CONFIRMAR PODEREMOS FAZER ATÉ 12 VEREADORES. AI MOEMA IRÁ SE ARREPENDER EM NÃO QUERER CHICO FRANCO COMO VICE DE JOÃO, AI DR. MARCIO, MARCELO ABREU, CARLUCHO, TODOS SE ARREPEDERÃO POR NÃO TEREM VALORIZADO CHICO, E NEM TÊ-LO CONVIDADO PARA VICE. UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO MIL, VIVA O PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  21. Com a desistência de Mariana, eu também irei votar em ISAAC DE BELCHIOR. Independente de partido voto nas pessoas, apesar de Isaac está no partido verde, que acho que é um bom partido.

    ResponderExcluir
  22. Eu também iria votar em Mary, mas como ela desistiu irei votar em Fausto Franco.

    ResponderExcluir
  23. Temos que nos unirmos e criar-mos uma chapa alternativa a essa turma ligada a CHICO FRANCO, esse pessoal do PC DO B acha que é dono do nosso sindicato. O sindicato dos comerciários não tem dono, ele é dos comerciários, não pertence a coronel chico, e nem a ninguém, a não ser a nossa categoria de comerciários. Xô CHICO FRANCO, XÔ TURMA DO PC DO B.

    ResponderExcluir
  24. Tavendo Mariana se tivesse se filiado ao PDT como eu te pedi, você teria legenda, agora vai ser cabo eleitoral de alguém do PC DO B. Quem não ouve conselho, ouve coitado. É melhor você vir para minha campanha á apoiar alguem desse partido que lhe traiu.

    ResponderExcluir
  25. que legal essa iniciativa da revista. A revista esta linda, qualidade que dá de 10 a zero na revista da prefeitura, a Vilas Gramacho Magazine. Quero ver se essa nova revista não ira se curvar tb ao poder da máquina. Vamos e$$$$$$PERAR pra ver. Mas quero acreditar que essa seja séria. Por enquanto parabens!

    ResponderExcluir
  26. Ai essa delegata lá em casa... Q mulher da porra viu! Gata alucinante. Séria, humilde, sensata, inteligente e sensual. AMo essa mulher!

    ResponderExcluir
  27. e esse tal doutor adevogado sinho do psc sairá candidato também duzinho ? não conseguir entender o teor da entrevista dele queria que vocÊ comentasse

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.