sábado, 12 de novembro de 2011

DEU NO BAHIA NOTÍCIAS

Golpista da Torre age novamente, agora em Rondônia
Foto: Alexandre Araújo / Ouro Preto Online
O baiano que finge tentativa de suicídio para extorquir dinheiro tentou aplicar o golpe mais uma vez neste sábado (12), no município de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, a 330 km de Porto Velho. O LAUROFREITENSE José Carlos Conceição, 29, sobe em torres de telefone com uma corda e uma faca em mãos e anuncia que pretende tirar a própria vida. Ao lhe ser oferecido dinheiro, no entanto, o farsante desiste da ação. José Carlos repetiu o mesmo procedimento em várias cidades do interior da Bahia e em Maringá, no Paraná. Desta vez, segundo o site Ouro Preto Online, ao subir na torre, ele pediu, como é recorrente, a presença de um vereador e de um pastor evangélico. Durante a confusão, tirava fotos da multidão que o assistia. O golpista desceu após a chegada das polícias Militar e Civil e de discutir com a imprensa local, que havia lido no Bahia Notícias sobre a atuação dele. Na Delegacia de Polícia, José Carlos alegou problemas mentais e afirmou que precisa de dinheiro para viajar a Manaus (AM). O delegado Thiago Raff liberou o baiano, que arrecadou R$ 80 para viajar a Porto Velho.


Um comentário:

  1. Do Ponto de Vista de Conquista, o Governo de Lauro de Freitas comete um Erro enorme ao tratar sucessão...
    Isso mesmo. Bem é verdade que a dignissima Moema Gramacho entra para a História de Lauro de Freitas como a Primeira Mulher a assumir o Poder Local.

    
    Dr. Márcio e Lurdes Lobo
    

    Veja, tenho o profundo respeito e a maior admiração pelo João Oliveira, mas ao escolher um Homem como candidato a sucessão o governo comete um erro tremendo, a conquista de uma Mulher deveria dentro dessa optica ser considerado e Dentro do Aspecto de Legitimidade trabalhar na Manutenção da Conquista, principalmente em se tratando do governo ter uma Mulher que é LURDES LOBO, hoje Secretária Social que nos Impressiona com todo o seu Preparo e que não Pecou em momento algum a frente dessa secretaria importante para todos os Laurofreitenses, desejosos de Desenvolvimento da Aplicação dos direitos que norteiam nossa Carta Magna e que que engrossa o Caldo dos poucos Secretários que a Prefeita se Propôs em Acertar. E vale salientar que Lurdes Lobo é uma Mulher de Luta, Esforçada, que não compactua com desmandos e Trabalhadora.

    João Oliveira é um Homem de História, porém, sob outra ótica, Lurdes Lobo além de Preparo, faria a Manutenção da Mulher no Poder, conquista essa que foi uma Loteria para a atual gestora.
    Postado por Fernando Lima às 12:02

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.