sábado, 5 de novembro de 2011

DR. MÁRCIO (PP) CONSEGUE COM EMPRESA DOAÇÃO DE UMA MOTO PARA SER SORTEADA NA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Dr. Márcio Paiva e o Ministro das Cidades, Mário Negromonte

Cheio de prestígio com o povo da cidade, aparecendo em primeiro lugar em todas as pesquisas de intensões de votos, para as eleições municipais do ano que vem (2012), o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), consegue através de uma solicitação, a empresa a Jonny Motos do Brasil, a doação de uma Moto Jonny Scooter Spirit 50 cc, para ser sorteada na grande final do Campeonato Municipal, estádio que ficou FECHADO durante seis anos, deixando Lauro de Freitas sem esportes.

O Presidente da Liga Desportiva Bonfim e a Moto que será sorteada na grande Final.

A pedido do Presidente da Liga de Futebol, João José Bonfim, que solicitou um brinde ao prefeiturável Dr. Márcio Paiva, para ser sorteado para o público presente na grande final, que será realizada, no dia 20 de novembro, e de imediato, ouviu do médico que contemplaria o povo da cidade, que prestigia o futebol local. Dr. Márcio com sua ampla amizade no comércio local consegue um prêmio maravilhoso!!!

Quem quiser prestigiar a grande final, basta adquirir seu ingresso na bilheteria do Estádio Municipal Dr. Gerino de Souza Filho, por R$5,00 e prestigiar o bom futebol de nossa cidade.

Parabéns a Bonfim e aos clubes pela iniciativa, e a Dr. Márcio Paiva e a Jonny Motos, pelo grandioso apoio, demonstrando que será um grande gestor.

12 comentários:

  1. ESSA HILUX FOI A PAGA COM A ARRECADAÇÃO DO CAMPEONATO DA LIGA?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não. Primeiro, Bonfim é um homem honesto e pessoa de caráter. Segundo, ele tem uma renda, oriunda do seu esforço e trabalho de mais de trinta anos, onde está na reserva, lhe rendendo um bom salário. É isso Bonfa, causando inveja aos despeitados!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem quer falar bem ou mal faz assim se identifica. Butina, presidente do Cruzeiro de Vila Praiana.5 de novembro de 2011 às 16:23

    O cara é tão mal carater que não tem coragem ném de mostrar a cara pra falar uma inverdade dessas, até porque esse homem já tem essa Hilux a mais de dois anos e pelo que eu sei, a mais de trés anos que a prefeita não autoriza a realização do campeonato em nossa cidade. Pode apostar que isso é fruto de alguém muito ligado a Ápio Vinagre e certamente a mando dele, pois os covardes agem assim, no anônimato. Parabéns Dr. Marcio pela iniciativa póis sabemos que isso deveria partir da administração de Moema, que abandonou o esporte local, só porque o presidente da liga não é uma pessoa ligada a ela ou a Chico. O que vocês deveria, era ter vergonha de estar devendo o restaurante Ipitanga, referente aos almoços dos atletas que disputaram o intermunicipal, sem falar da copa 2 de Julho que até hoje vocês devém aos fornecedores, isso sim que é cergonhoso.

    ResponderExcluir
  4. CRIME ELEITORAL EXPLÍCITO: Moema pede obras e convênios para ajudar petistas a se reelegerem ou a fazer sucessores
    A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, fez hoje, durante encontro estadual do PT, realizado no Marazul Hotel, na Barra, um apelo dramático para que os governos estadual e federal e o partido ajudem os atuais prefeitos a se reelegerem ou a fazerem seus sucessores nos municípios em 2012. “Precisamos de obras e convênios para enfrentar a sucessão e a oposição, que se articula”, disse Moema. Ela lembrou que os gestores foram prejudicados com a eleição de 2010 e a dificuldade de repasses financeiros, o que só começou a melhorar este ano, e acrescentou que recentemente foi promovida uma reunião com o secretário estadual de Relações Institucionais, César Lisboa, para discutir uma forma de ajudar os atuais prefeitos do PT com relação à campanha do próximo ano.

    ResponderExcluir
  5. A MAIOR INVASÃO DA HISTÓRIA DA INTERNET
    Hoje, dia 05/11/2011 às 23:00h (Horário de Brasília),
    faremos uma grande invasão num site da Maçonaria.

    Todas as instruções serão postadas no blog A INVASÃO DA VERDADE.

    Qualquer pessoa poderá participar. Não é preciso ser hacker.

    Tudo será feito no tempo de apenas 01 hora.

    Segue o link do blog:
    http://invasaodaverdade.blogspot.com/

    Avise seus amigos.
    Tudo aquilo que está oculto será revelado.

    Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  6. Bonfim é um homem de bem!

    ResponderExcluir
  7. DIZEM QUE TEM GENTE QUE RECEBE A GRANA PARA PAGAR OS FORNECEDORES DA PREFEITURA, E PEGA ESSA GRANA PARA FAZER POLÍTICA COM O SEU NOME. POR ISSO TEM FORNECEDORES HÁ MAIS DE UM ANO SEM RECEBER APÓS SERVIÇOS PRESTADOS. E EM MENSAGEM ACIMA DOIS DELES(FORNECEDORES DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS) SÃO CITADOS. O QUE SERÁ QUE ACONTECE?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de parabénizar o Vereador Dr. Márcio Araponga pela iniciativa.Em relação ao Bonfim é um homem de garra e quer o povo desta cidade bem. Até hoje desconheço algo que venha criminar esse homem,principalmente na área pública.Muito por contrario em 02 mandatos como vereador desta cidade mostrou que tem competencia. Não é atoa que estarei apoiando ele para prefeito de Lauro de Freitas(BA)nas próximas eleições!!! Só tenho uma dúvida,será que Dr. Márcio faz chapa com Bonfim???

    ResponderExcluir
  9. PARA TÊ-LO NAS MÃOS, SE EU FOSSE A PREFEITA ARMAVA UMA ARMADILHA PARA ELE. MANDAVA ELE PAGAR AS DÍVIDAS E FICAVA ACOMPANHANDO O RESULTADO. É FÁCIL RATOS E BARATAS SEMPRE VOLTAM AO LUGAR DO CRIME, OU FAZEM OS MESMOS CRIMES. QUE ME PERDOEM OS ANIMAIS POR FAZER ESTÁ ANALOGIA.

    ResponderExcluir
  10. ENTÃO ! DUZA VOCÊ COLOCARIA A MÃO NO FOCO POR BONFIM?

    ResponderExcluir
  11. DUZA ME DIGA UMA COISA ESSA INADIMPLÊNCIA COM EVENTOS DO ESPORTE NA SUA CONCEPÇÃO É INCOMPETÊNCIA DA PREFEITA, OU DE CHICO FRANCO? ATÉ HOJE NÃO PAGARAM R$3.000,00(TRÊS MIL REAIS) DA CHURRASCARIA IPITANGA, E NEM AOS FORNECEDORES DA COPA 2 DE JULHO.

    ResponderExcluir
  12. Moema demostrando desespero no seu projeto político chamado João Zangado. E Dr. Marcio sorrí a tôa.6 de novembro de 2011 às 10:21

    Em relação a matéria postado sobre crime eleitoral, praticado pela menina de vermelho, isso só vém confirmar o desespero da menina que prometeu honrar seu baton, em relação a sucessão eleitoral que acontecerá ano que vém e seu maior temor eleitoral que se chama Dr. Marcio Paiva. A que ponto chegou o desespero da baixinha em relação a sua situação na política Laurofreitense e olhe que ela administra uma das cdades mais rica do estado da Bahia, são quase 30.000.000,00 milhões de reais que caem nos cofres da cidade todo santo mês e mesmo assim a criaturinha pede socorro ao governo do estado e ao governo federal. Isso deve assustar aos seus companheiros filiados ao PT que os conduz a uma reflexão política: Será que essa mulher tem condições ou até mesmo coragem, de jogar seu nome para apreciação do PT na sucessão do seu amigo e irmão Wagner?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.