sábado, 5 de novembro de 2011

BABADINHOS DE HOJE...

* O dono do Blog Inimigo, está ENLOUQUECIDO!!! Ele desistiu de dizer que é Chico Franco (PC do B) está na frente das pesquisas. Desta vez, ele anda escrevendo que João Oliveira (PT) é o que melhor aparece na intenção de votos do lado do governo e admitindo que está em segundo lugar, atrás do imbatível Dr. Márcio Paiva (PP). Com esta, tenho certeza, que Chico Franco vai dar uns bons puxões de orelha em Ladislau, que deve ter adquirido umas boas migalhas do outro lado. Cuidado com ele Chiquinho, está jogando praga, pra você ser o candidato a vice de João, bem que Chico quando vice, o resultado final não é dos melhores... Veja as eleições de 2004, quando foi vice de Cacá Leão, Moema venceu!!!

* Hoje (sábado), foi realizado o primeiro aninho da filha de Rangel e Meire. Melina Rangel, recebeu os convidados no espaço UP Festas, no centro da cidade. Muitas crianças, docinhos e muita animação. Muita saúde e paz a toda a família. Parabéns, Melina!!!

* Soube que está tendo o maior babado no Hospital Menandro de Faria. Tem um tal, a segunda pessoa do Diretor Geral, que está perseguindo dos agentes de limpeza, aos funcionários de carreira, está o maior inferno. Até assédio moral está rolando. Vamos formalizar esta denúncia e jogar duro contra este perseguidor de quem quer trabalhar!!!

* O babado está forte no Posto de Saúde Nelson Barros. Tem pacientes dormindo na fila pela madrugada a fora, para conseguir atendimento e marcação de consultas. Vamos pra cima, e saber de Dr. Galvão, nosso secretário de Saúde o que está rolando na saúde pública de Lauro de Freitas.

* Quero aqui uma resposta do amigo, Dr. Vidigal Cafezeiro, secretário de Meio Ambiente de Lauro de Freitas. O que está acontecendo com as nossas áreas verdes? Estão distribuindo ALVARÁS DE CONSTRUÇÃO para estas empresas, que estão verticalizando nossa cidade e desmatando tudo. Daqui uns dias, nossa cidade se transformará numa cidade de pedra, sem VERDE!!! Terrenos, sítios e áreas verdes, sendo exterminadas!!! O que é isso Vidigal?!

* A violência em Lauro de Freitas, por todos os cantos, está no auge!!! Nunca vi tantos assaltos, usuários de drogas e assassinatos em um só lugar. Temos que dar um basta e tirar nossa amada cidade do péssimo ranking da terceira cidade mais violenta da Bahia!!!

9 comentários:

  1. Serei uma das pessoas que me comprometo a colaborar para esse grande desafio que é diminuir o índice de violência nessa cidade!Por favor Reflitam: Cidade que está bem, não pode ter esse índice absurdo de violência!!!!!!!Cidade que não respeita a educação nunca irá para frente! Cidade que não respeita a cultura das pessoas é uma cidade morta! Cidade que acaba com programas ótimos de esportes, que atropelam os idosos e não tomam uma postura na saúde... (dor), sempre será uma cidade doente! Cidade que não respeita o meio ambiente nunca terá qualidade de vida. Cidade que trata o povo como moeda de troca, subestima as pessoas, trata como mesquinho, pobre e ignorante é a pior cidade que existe! Quaisquer Cidades que tenham fatores como estes a tendência de aumentar a violência é fortíssima!!!Chega!!!Cheeeeeeeeeeeeeeeeegggaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já esta na hora Lauzinho de pegar seu banquinho, e sair de fininho6 de novembro de 2011 às 10:05

    É por isso que mais e mais o blog do inimigo afunda cada vês mais Duza, pela falta de credibilidade de suas notícias fantasiosas que a cada dia, Lauzinho posta num blog que um dia já foi lider de audiência na URBE, até a chegada do seu blog Duzinho. Sem falar da sênsura imposta por este cidadão no que se refere as críticas que são postadas contra seus aliados, João Oliveira e Chico Franco e o resultado disso, foi a falência do Blog do Lau, pela total falta de credibilidade da população que frequentava suas páginas, principalmente dos anônimos ou não, que emitiam matérias nas pastas dos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Friedrich Engels, Marx, Lenin, Prestes, Che, dentre outros que nos deixaram, devem se revirarem, ou desejarem a reencarnação para acabar com os inescrupulosos que se aproveitaram na vida de movimentos estudantis, de sindicatos, foram até ministros, secretários nas três esferas do governo, vereadores, mas de comum a todos eles não tem nada, pensam somente em manter seus feudos, sejam os vereadores, deputados estaduais, federais, de secretarias. Só olham para seus umbigos. Filiar-se ao PC DO B é a coisa mais fácil que existe, até o DEM tem mais critérios. AQUI EM LAURO DE FREITAS a coisa é pior ainda. POR ISSO NUNCA QUIS ME FILIAR. ANTIGAMENTE EU RESPEITAVA MUITO ESTE PARTIDO, MAS TENDO LAURO DE FREITAS COMO EXEMPLO, VIXE MARIA ESTOU FORA. PC DO B DEVERIA MUDAR SUA SIGLA.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Duza nossa cidadde realmente está sem verde, toda sendo desmatada. uma vergonha

    ResponderExcluir
  5. Para se filiar ao PC DO B tem que ter voto, só isso, e mais nada. Mas é assim em qualquer partido, ou não é? Quanto a mudar de nome eu também acho que esse partido não tem nada de comunista. Pergunte a Ladislau, Reco, Chico Franco, Wellington, Aline, o filho do pastor, quem foi Friedrich Engels, Marx, Lenin, Prestes, dentre outros. Eles nem sabem da GUERRILHA DO ARAGUAIA, só sabem que tem uma sigla de aluguel para tentarem um cargo. Pergunte a Tio Loro, pergunte a qualquer um desses ai.

    ResponderExcluir
  6. SUGIRO AOS NOVOS CAMARADAS INCLUSIVE CHICO FRANCO A LEITURA DIÁRIA DO VERMELHO ATRAVÉS DO PORTAL:
    http://www.vermelho.org.br/

    ResponderExcluir
  7. PERGUNTE A SINALDO SOBRE O HOSPITAL MENANDRO DE FARIA QUE ELE SABE DE TUDO E MUITO MAIS, ESTÁ UMA ESCULHAMBAÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. A NOVA MUSICA DE SUCESSO NAS PARADAS:


    CHICO FRANCO FICOU FALSO O PC DO B JOGOU KRIPTONITA, AGORA SUA ELEIÇÃO PARA PREFEITO ESTÁ COMPLICADAAAA... VAI FICAR CHUPANDO PALITO...BIS

    ALICE E VICENTE LHE VENDERAM GATO POR LEBRE, NEM A VICE ESTÁ GARANTIDA. SUA ELEIÇÃO ESTÁ COMPLICADAAAAAA... VAI FICAR CHUPANDO PALITO.(BIS)

    FOGE, FOGE, FOGE CHICO FRANCO, FOGE, FOGE DE ALICE, FOGE, FOGE DE CHICO FRANCO, FOGE, FOGE DE ALICE.. SUA ELEIÇÃO ESTÁ COMPLICADAAAAA VAI FICAR CHUPANDO PALITO(BIS)

    ResponderExcluir
  9. Musica de muito mau gosto, Chico Franco é gente de confiança de alice, e alice não deixa os seus na mão. chico ou vai ser prefeito, ou vice.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.