sábado, 29 de outubro de 2011

"SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!!!" ARTISTAS DE LAURO DE FREITAS PREPARAM AUTO DE NATAL EM VALENÇA

Eder Barbosa, Franklin Ferreira e Duzinho Nery,
na Praia de Guaibim, no intervalo das oficinas.

Artistas de Lauro de Freitas, estão fazendo o que infelizmente não podem fazer em Lauro de Freitas. Foram convidados, pela prefeitura da cidade de Valença, para executarem o Projeto Oficinas de Artes de Valença, com o resultado final, a produção do Auto de Natal, que será realizado com toda pompa, na Praça da República no final do ano.


As oficinas são de Teatro, Dança e Perna de Pau, sendo ministradas pelos artistas laurofreitenses, Franklin Ferreira (Dança), Eder Barbosa (Perna de Pau) e Duzinho Nery (Teatro) e coordenador do projeto. As oficinas estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, no Centro de Cultura Olívia Barradas.

A experiência da turma, que montam espetáculos do gênero, como a Paixão de Cristo em Lauro de Freitas, considerado um dos principais espetáculos de teatro ao ar livre do estado e espetáculos ao ar livre em municípios como Madre de Deus (2003) e Laje (2009).

2 comentários:

  1. É porque lá com certeza deve ter um Prefeito competente e um Secretário de Cultura que trabalhe pela cultura e não pela sua vaidade... Parabéns a Duzinho, Franklin e Eder...

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo Duza, com a eleição de Dr. Marcio, teremos o prazer de ve-lo agindo nos palcos da cidade, fazendo o que mais gosta, cultura.3 de novembro de 2011 às 14:32

    Nossa Duza levando sua experiências para os rincões desta Bahia, mas por enquanto, ele esta longe de Ipitanga, por que aquí,ninguém que ver falar em cultura. É por isso que nossos jovens estão indo cada vez mais cêdo para o mundo do crime arrastados por traficantes inescrupulosos que atraem essa crianças e adolescente, por falta de uma política de investimentos na educação, cultura e esportes. O resultado e vermos pessoas como Duzinho, levando sua experiência para outros cantos do estado.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.