sábado, 29 de outubro de 2011

CHICO FRANCO NÃO PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE LAURO DE FREITAS


CHICO FRANCO NÃO PODE ABANDONAR O BARCO

É um conto de fadas essas possibilidades que estão tentando criar em torno de uma impossível candidatura de Chico Franco (PC do B), a prefeito da cidade de Lauro de Freitas. Primeiro lugar, Chico deve sua retomada política e sua ascensão momentânea (eleições passadas 2010), a prefeita Moema Gramacho. É notório que Chico Franco, tem mais de 200 cargos na prefeitura municipal e um atrevimento de rompimento, estará colocando no olho da rua as lideranças que o dão sustentação política, e sem o cargo, ele perderá a maioria desse apoio, além do cargo da Secretaria de Esportes, pasta que o possibilita a transitar com moral entre a comunidade, e perdendo estas "mordomias", está definitivamente, no caos político.

Por isso, informo que por estas e outras, Chico se quiser, terá que lutar com unhas e dentes para ser vice do candidato do PT, (Lula Maciel ou João Oliveira), porque o PSB, de Carlucho, vai digladiar até as últimas instâncias. Bem que Carlucho tem o apoio incondicional da sua correligionária e Senadora Lídice da Matta, enquanto o apoio que Chico Franco tinha, está fora do governo Dilma, depois de sucessivas denúncias de escândalos e corrupção, com o ex- Ministro, Orlando Silva.

3 comentários:

  1. O problema Duzinho é que entrou água no barco de Chico e ele está sem saída. Não influencia Moema em nada e fica sem saber o que fazer. Esquece a prefeitura Chico a vai cuidar da tua vida que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. O Chico e a maioria dos políticos dessa cidade nunca tiveram uma boa escolha referente a política. Isso porque os próprios não acreditam em suas próprias forças,capacidade de liderança e são facilmente influenciados por coisas superflúas.O negócio está tão bom que foi imediatamente para o PCdoB.Mas meus queridos leitores, a política é o poder de decisão. Será que os laurofreitenses não aprenderam ainda isso? Façam suas escolhas, mas pensem no futuro, como o futuro é incerto: "Não podemos vacilar!".Defender seu ponto de vista é fundamental, mas achar que "fulano", "beltrano" é mais forte do que eu é um verdadeiro engano!

    ResponderExcluir
  3. É preciso enchergar além do próprio umbigo anônimo. De qualquer geito aquele barquinho alí na entrada da cidade, já tem dia e hora pra afundar, porque navegar, ele não vai nunca mais.3 de novembro de 2011 às 14:43

    Besta quem pensa assim, mostrando que você é um burro político. Caro anônimo, vamos que Chico não sendo o candidato de Moema e muito menos vice, ele simplesmente abandona essa turma de pêtistas e pêcebistas ao léo e vai apoiar a candidatura de Dr. Marcio. Porque a pessoa Chico, pode subir em qualquer palanque político e pedir votos para bem quem entender. Agora, quanto a seu povo e suas boquinhas, a galera segura um pouco as pontas e aguarda até assumirmos a prefeitura que mudará de administrador, e essa pessoa todo mundo sabe, é o médico do povo Dr. Marcio, vio seu cego político.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.